Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey será protagonista de filme clássico dos anos 80, 'Matador de Aluguel'

Campeã do UFC confirmou a participação no longa em suas redes socias

Se realmente encerrar a carreira dentro de alguns anos, como prometeu em entrevista recente, Ronda Rousey já tem uma outra carreira para seguir fora do octógono: a de atriz de cinema. A campeã do peso-galo do UFC, que já participou de algumas produções cinematográficas, anunciou nesta quarta-feira que será protagonista do remake de Road House (Matador de Aluguel), um clássico dos anos 80 estrelado por Patrick Swayze.
"É uma grande honra fazer parte da celebração da vida de um homem que inspirou tantas pessoas. Eu não poderia ser mais grata por ter esta oportunidade de homenagear o amado Patrick Swayze. Prometo trabalhar incessantemente para garantir que este projeto seja uma tributo para a família e os fãs se orgulharem", declarou a lutadora em suas redes sociais.

http://t.co/hVA44maR3h pic.twitter.com/YakdrFHSGv
— Ronda Rousey (@RondaRousey) 9 setembro 2015

O filme, lançado em 1989, conta a história de um segurança de um bar de estrada, que tenta proteger uma pequena cidade dos Estados Unidos de um empresário corrupto. Ronda assumuriá o papel de Patrick Swayze e, de acordo com a revista Variety, a lutadora chegou a entrar em contato com a viúva do ator para pedir a sua aprovação no papel.

Essa não será a primeira aparição de Ronda Rousey nos cinemas. A norte-americana também já teve participações em grandes produções como "Velozes e Furiosos 7", "Mercenários 3" e "Entourage".

LEIAS MAIS: Ronda Rousey projeta luta com Cris Cyborg no UFC antes de se aposentar | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Garanta sua camisa da Ronda Rousey
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias