Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda sobre encontrou com fuzileiro: Meu primeiro sorriso após a derrota"

"Esse foi o primeiro momento em que sorri desde a derrota para Holly Holm", disse a lutadora

Passados alguns meses desde a derrota para Holly Holm no UFC 193, Ronda Rousey voltou a sorrir. E uma pessoa em especial fez toda a diferença para que isso acontecesse. Trata-se do fuzileiro naval Jarrod Haschert, com quem se encontrou pouco depois de perder o cinturão dos galos.

Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC
Em participação recente no talk show "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon, Ronda contou como foi o encontro com o rapaz no baile dos Marines (Brigada de Fuzileiros Navais dos EUA) e mostrou a foto do momento em que considera ter sido o seu primeiro sorrido desde a última vez em que subiu ao octógono.

"Esse foi o primeiro momento em que sorri desde a derrota para Holly Holm. O encontro foi muito divertido, e depois fomos comer no Hooters. Acabei brincando com uma garçonete que não me reconheceu no início. Eu disse que achava Ronda Rousey péssima, que era a pior lutadora do mundo, e ela não concordou. Ela disse: "Não, ela é incrível, e sempre que ela luta nós ganhamos muitas gorjetas". Depois que ela me reconheceu, eu até ganhei algumas asas de frango grátis", contou Ronda.

Veja no vídeo abaixo o momento em que Ronda Rousey mostra a foto para Jimmy Fallon:

Entenda a história:


Em setembro de 2015, o jovem Jarrod Haschert chamou a atenção do mundo ao publicar um vídeo convidando a campeã peso-galo Ronda Rousey para um baile. O pedido ficou tão famoso que chegou aos ouvidos da lutadora, que aceitou acompanhar o rapaz de 22 anos na festa. No dia 11 de dezembro, Ronda cumpriu a sua palavra e acompanhou Jarrod no baile dos fuzileiros navais.