Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rose Namajunas aponta Jessica Bate-Estaca como possível desafiante

Campeã peso-palha falou sobre atletas que se destacam na categoria


Rose Namajunas
está prestes a completar um ano como campeã peso-palha do UFC. Foram duas vitórias dominantes sobre Joanna Jedrzejczyk que colocaram a norte-americana no topo da divisão, e agora ela tira um merecido descanso. 

Mas isso não significa que ela deixou de prestar atenção em sua categoria. 

Em entrevista ao UFC, "Thug" Rose afirmou que a brasileira Jessica "Bate-Estaca" vem se destacando, especialmente após a vitória por nocaute sobre Karolina Kowalkiewicz no UFC 228. 

"Mesmo depois de vencer a Joanna pela segunda vez, a divisão parecia não ter uma desafiante clara", disse. "Eu sempre estive de olho na Jessica Andrade, mas digamos que sua última luta definitivamente mudou algumas coisas e deixou bem claro quem merece a próxima disputa de cinturão", afirmou. 

A campeã ainda citou Tatiana Suarez, que possui um cartel invicto de 7 triunfos, quatro delas no UFC. 

"Obviamente a Tatiana quer me desafiar, e todo mundo pensa que ainda sou a mesma lutadora que enfrentou a Carla (Esparza), então para mim deixa tudo mais interessante porque posso provar não só para mim, como para o mundo inteiro, que eu realmente sou uma atleta diferente, mais madura e mais completa, e não mais quem eu era quando tinha 22 anos".  

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube