Pular para o conteúdo principal

Roy Nelson revela frustração com derrota no UFC Japão e projeta revanche

Peso-pesado acredita que merecia mais pela sua exibição

Ter resistido a cinco rounds frente a Josh Barnett na luta principal do UFC Japão não foi o suficiente para Roy Nelson. Em entrevista coletiva após a luta, o peso-pesado revelou estar desapontado com o resultado do combate, principalmente pelo fato de considerar ter feito uma boa exibição.

"Acho que a coisa que mais me desapontou hoje foi o fato de eu ter trabalhado muito para essa luta. Estou frustrado comigo mesmo. Olhando para todas as coisas boas que eu já fiz, e comparando com a minha última luta, hoje eu fui melhor. Como lutador, eu sempre busco melhorar, mas estou desapontado com essa derrota", lamentou.

Ingressos à venda para o UFC São Paulo | Assine o Canal Combate

Aos 39 anos, Roy Nelson promete não se abalar com esse resultado e já projeta até uma revanche contra Josh Barnett. "Farei isso por mim mesmo, e darei sequência a minha caminhada por revanches. E acho que agora o Josh está de volta a essa lista", finalizou.

Josh Barnett e Roy Nelson travaram um duelo emocionante de cinco rounds, na madrugada de sábado para domingo. Mesmo tendo perdido o primeiro round, Barnett foi dominante durante toda a luta e venceu por decisão unânime dos juízes.

LEIA MAIS: 
Em luta de cinco rounds, Josh Barnett vence Roy Nelson por decisão unânime
Arrasador, Diego Brandão nocauteia Katsunori Kikuno em apenas 31 segundos