Pular para o conteúdo principal

Roy Nelson se diz em casa no Japão: "É como andar no supermercado em Vegas"

Norte-americano encara Josh Barnett no próximo sábado (26)

Para o norte-americano Roy Nelson, a ideia de encarar um combate do outro lado do mundo, mais especificamente no Japão, não parece ser um problema. Figura muito popular entre os japoneses, o peso pesado, que estará na luta principal na Super Arena Saitama, no próximo sábado (26), revelou que se sente em casa quando está no país.
"É como andar em um supermercado em Las Vegas (EUA). Quando vou à Tóquio, eu sou reconhecido. As pessoas querem tirar fotos comigo", declarou o lutador.

Confira o card completo do UFC Japão | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Roy Nelson enfrentará Josh Barnett na luta principal do UFC Japão. E apesar de estar vindo de duas derrotas no Ultimate, para Alistair Overeem, em março deste ano, e para Mark Hunt, em setembro de 2014, no Japão, 'The Big Country' acredita que um vitória pode aproximá-lo da disputa pelo cinturão.
"A questão toda é sobre pegar o cinturão. Duas lutas atrás, Mark Hunt me venceu e ganhou uma disputa de cinturão. Eu sempre sou um lutador relevante. Essa é a questão. Se eu vencer Josh, eu provavelmente estarei falando sobre disputar o cinturão em breve, isso porque a categoria dos pesos pesados se movimenta muito rápido”, finalizou.

Garanta seu ingresso para o UFC São Paulo
Assine o Canal Combate
Baixe o aplicativo do UFC