Pular para o conteúdo principal

Ryan Bader e Phil Davis se enfrentam no UFC Suécia

 Luta entre os meio-pesados é o nono confronto confirmado no evento


A próxima edição do UFC Suécia ganhou mais uma grande luta nesta sexta-feira (28). Os meio-pesados Ryan Bader e Phil Davis têm um acordo verbal para lutarem no evento, em 24 de janeiro de 2015, na Tele2 Arena, em Estocolmo. A principal luta da noite será entre o atleta da casa, Alexander Gustafsson, e Anthony Johnson

Embalado por três vitórias consecutivas, sobre Anthony Perosh, Rafael Feijão e Ovince St. Preux, o norte-americano Ryan Bader sabe que precisa vencer para se manter no caminho do cinturão. Aos 31 anos, o vencedor do TUF 8 possui um cartel de dezoito triunfos e quatro derrotas. 
"Estou animado para lutar na frente dos fãs apaixonados da Suécia. O povo lá é incrível e mal posso imaginar como estará a energia do estádio. Estou ansioso para mostrar ao público o que eles querem e fazer uma grande luta para os fãs", disse Bader.
Conhecido por ser um dos melhores wrestlers da divisão, Phil Davis venceu quatro de seus cinco últimos duelos e vem de vitória sobre o brasileiro Glover Teixeira, no UFC 179, em outubro. O lutador de 30 anos ocupa quinta posição no ranking dos meio-pesados e possui um cartel de treze vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado. Confira o card até o momento:

UFC Estocolmo, 24 de janeiro, Suécia

Alexander Gustafsson x Anthony Johnson, peso-meio-pesado
Dan Henderson x Gegard Mousasi, peso-médio
Phil Davis x Ryan Bader, peso-meio-pesado
Nicholas Musoke x Albert Tumenov, peso-meio-médio
Kenny Robertson x Sultan Aliev, peso-meio-médio
Viktor Pesta x Konstantin Erokhin, peso-pesado
Yan Cabral x Mairbek Taisumov, peso-leve
Nikita Krylov x Stanislav Nedkov, peso-meio-pesado
Douglas D’Silva x Davey Grant, peso-galo