Saiba mais sobre Marcelo Golm, estreante do UFC São Paulo
Peso-pesado brasileiro luta em 28 de outubro no Ginásio do Ibirapuera
O MMA é a prova de que não existe idade certa para se chegar ao topo. Enquanto vários atletas começam a treinar artes marciais nos primeiros anos de vida, alguns iniciam nas lutas só na vida adulta. Esse é o caso de Marcelo Golm.
Escalado para enfrentar Christian Colombo no card preliminar do UFC São Paulo, que acontece em 28 de outubro, Golm fez seu primeiro treino de jiu-jítsu aos 18 anos, em um projeto social.
Depois de ganhar algumas competições como faixa-branca, o atleta decidiu migrar para o MMA, fazendo a sua estreia em 2015.
Atleta do Corinthians MMA e inspirado por Rodrigo Minotauro, Golm é uma das grandes promessas do peso-pesado no Brasil. Dono de cinco vitórias, todas por nocaute ou nocaute técnico no primeiro round, o jovem não esconde a felicidade por chegar tão cedo ao maior evento de MMA do mundo.
"É o sonho da minha vida. É o que venho buscando desde que comecei a lutar, uma coisa que eu sempre acreditei que chegaria. Não imaginei que fosse tão cedo, mas era o sonho da minha vida e está sendo tudo para mim".