Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Saiba quem são os brasileiros em ação no UFC Gdansk

Evento acontece neste sábado (21), e será transmitido pelo Combate


O UFC volta à Polônia neste sábado (21), quando monta o octógono pela primeira vez na cidade de Gdansk. E, como quase sempre, o Brasil terá alguns representantes carregando a bandeira verde e amarela no evento. Saiba mais!

Felipe "Sertanejo"

Velho conhecido dos brasileiros, Felipe Sertanejo retorna ao peso-pena no UFC Gdansk. Com um cartel 5-4-1 no Ultimate, ele enfrenta Josh Emmett na porção preliminar do evento.

Mais UFC Gdansk: Motivos para não perder | Sertanejo prevê nocaute | As promessas do evento | Card completo


Warlley Alves

Campeão da 3ª edição do The Ultimate Fighter Brasil, Warlley Alves se encontra na primeira "má fase" da carreira. Vindo de duas derrotas, o mineiro havia conquistado três vitórias no octógono além do troféu do programa.

Em Gdansk, Warlley enfrenta o estreante Salim Touahri, chamado há pouco para substituir Jim Wallhead. Aos 28 anos, Touahri (10-1) chega embalado por uma sequência de cinco vitórias consecutivas no circuito europeu.


Darren Till

Ok, Till não é brasileiro. Mas o inglês já morou em Balneário Camboriú (SC) e fala português de maneira quase fluente.

Invicto e com 15 triunfos no MMA profissional, Till vai em busca de sua quarta vitória no UFC quando encara o veterano Donald Cerrone na luta principal do evento.

O UFC Gdansk será transmitido pelo Combate a partir das 13h25 (horário de Brasília) deste sábado (21). Assine e não perca! 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC