Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Saiba quem são os brasileiros que lutam no TUF Finale, nesta sexta

Marcel Fortuna e Juliana Lima buscam a vitória no octógono em Las Vegas

O primeiro dos eventos da International Fight Week 2017 acontece nesta sexta-feira, e terá como atrações principais o duelo entre os pesos-leves Michael Johnson e Justin Gaethje, além da final da 25ª edição do The Ultimate Fighter.
Mais TUF Finale: Fortuna planeja luta em pé | Ju Thai esbanja confiança | Confira o card completo
Além disso, o card terá participação de dois atletas brasileiros, que vêm de vitórias e buscam ampliar suas sequências positivas no octógono. Saiba quem são eles:

Marcel Fortuna
O catarinense Marcel “Mãozinha” Fortuna, de 31 anos, chegou ao Ultimate no início deste ano com uma dura missão: subir de divisão e encarar um atleta 22 quilos mais pesado com apenas duas semanas de preparação.
Faixa-preta de jiu-jítsu, ele surpreendeu ao conquistar o primeiro nocaute de sua carreira sobre o peso-pesado Anthony Hamilton ainda no primeiro round, ganhando moral na organização.
Nesta sexta-feira, de volta à divisão dos meio-pesados, Marcel, que tem nove vitórias e apenas uma derrota na carreira, busca reafirmar que veio para ficar no Ultimate e mede forças com o invicto Jordan Johnson.

Juliana Lima
“Ju Thai” começou sua trajetória no Ultimate em 2014, e logo em sua primeira luta encarou a até então pouco conhecida Joanna Jedrzejczyk, com quem fez uma luta equilibrada, mas acabou perdendo por decisão unânime.
A mineira de 35 anos tem no muay thai, como o nome sugere, seu ponto forte, e venceu três de suas últimas quatro lutas no octógono, incluindo a mais recente, contra JJ Aldrich, no último mês de dezembro.
No TUF Finale, Ju Thai terá mais um grande desafio ao enfrentar a atual quinta colocada no ranking da divisão, Tecia Torres, em uma luta que pode catapultar a brasileira para o topo da categoria.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC