Pular para o conteúdo principal
Saimon Oliveira é contratado no segundo episódio da 5ª temporada do Dana White's Contender Series
Dana White's Contender Series

Saimon Oliveira é contratado no segundo episódio da 5ª temporada do Dana White's Contender Series

Brasileiro superou Jose Alday por decisão dividida dos juízes

O Brasil tem um novo representante no quadro de atletas do UFC. O peso-galo Saimon Oliveira foi contratado no segundo episódio da 5º temporada do Dana White's Contender Series após vencer José Alday por decisão dividida na terceira luta da noite, nesta terça-feira (07).

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Saimon travou um duelo muito equilibrado com o rival. Os dois atletas fizeram uma luta parelha quando o combate estava em pé, mas o brasileiro se saiu melhor quando o duelo foi para o solo nos dois primeiros rounds. No terceiro, Saimon chegou a conseguir um knockdown, mas o duelo permaneceu nivelado.

Ao final de 15 minutos, dois dos três juízes deram a vitória para Saimon. O presidente do UFC, Dana White, ficou impressionado com a resiliência do brasileiro e o parabenizou por ter demonstrado raça durante o duelo.

Outros contratados

Além de Saimon, mais quatro atletas foram contratados no segundo episódio. Também pelos galos Chad Anheliger venceu Muin Gafurov por decisão dividida e conquistou um contrato.

Pelos moscas, CJ Vergara precisou de menos de um minuto para nocautear o brasileiro Bruno "Korea" Mesquita e impressionar Dana White.

Já entre os médios, o veterano Chidi Njokuani dominou o brasileiro Mário Sousa e conquistou o nocaute técnico com cotoveladas no ground and pound no terceiro round. Ele será mais um nigeriano a lutar no Octógono.

Finalizando, o meio-médio Josh Quinlan mostrou o poder de seus punhos e nocauteou Logan Urban de forma avassaladora, conquistando assim a última vaga da noite como integrante do UFC.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube