Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Sapo: 'Sabia que precisava da vitória'

Brasileiro venceu Chris Camozzi na sexta-feira, após perder duas consecutivas 


Antes de entrar no octógono na noite da última sexta-feira (5), o mineiro Rafael Sapo, que havia perdido as duas últimas lutas, sabia que uma derrota poderia selar a demissão do UFC. Apesar da pressão, ele entrou concentrado e venceu Chris Camozzi por decisão dividida dos juízes no Fight Night Foxwoods. 

"Foi um alívio muito grande, sabia que precisava dessa vitória. Tentei não ficar pensando nisso, mas confesso que até durante a luta lembrava que precisava sair dali de dentro vitorioso", disse o lutador, que contou com ajuda especial do seu pai, Mario Jorge, e o amigo Emerson Royce, para que não ficasse ansioso demais.
 
Ainda na sexta, a torcida não gostou do resultado e vaiou quando o árbitro anunciou a vitória apertada para Sapo. "Os torcedores se prendem muito ao fina da luta. Fiz um terceiro round ruim, mas estava consciente que venci o primeiro e segundo. A torcida vê o combate de um jeito, os juízes de outro".
 
Mesmo após a vitória, Sapo acredita que ainda não entrará no ranking dos quinze melhores atletas dos médios, mas já planeja quando voltará ao octógono. "Vou conversar com os meus treinadores nesta semana, acredito que devo lutar de novo em dezembro ou janeiro".