Sean Brady e Vicente Luque lideram o UFC Atlantic City
Duelo entre os meio-médios será realizado em 30 de março, nos Estados Unidos, com previsão para cinco rounds
Um duelo no peso meio-médio irá marcar o retorno do Octógono à UFC Atlantic City, em 30 de março. O CEO do Ultimate, Dana White, anunciou na última sexta-feira (12) que Sean Brady e Vicente Luque farão a luta principal do evento. O UFC Fight Pass transmite o evento ao vivo e com exclusividade.
Arte anunciando a luta entre Sean Brady e Vicente Luque no UFC Atlantic City, em 30 de março. (Divulgação)
O Ultimate não visita Atlantic City desde abril de 2018, quando Kevin Lee e Edson Barboza lideraram o evento, que terminou com vitória do norte-americano por nocaute técnico após uma interrupção médica.
Atual 7° colocado no ranking da categoria, Brady tem sete lutas no Ultimate, vencendo seis delas. O norte-americano está na organização desde 2019 e sua única derrota veio para Belal Muhammad. Em seu último confronto, o lutador de 31 anos finalizou Kelvin Gastelum em dezembro do ano passado.
Vicente Luque ocupa o 9° lugar no ranking da divisão e é um veterano com 20 lutas no Octógono. Entre suas maiores vitórias, estão os triunfos sobre Belal Muhammad, Tyron Woodley, Michal XChiesa e Rafael dos Anjos - esta em sua última apresentação. Ele iria lutar contra a promessa Ian Garry no UFC 296, em dezembro do ano passado, mas o irlandês teve uma pneunomia e o duelo foi cancelado.