Eventos
Iraniano naturalizado holandês ainda não se vê perto do cinturão dos médios
Estudar o oponente é um dos pilares na cartilha do bom lutador. E, ao que parece, Gegard Mousasi tem feito a "lição de casa" direitinho.
Mais UFC 210: Weidman tem nova inspiração para lutar | Como é receber um golpe de Anthony Johnson? | Top 10: lutas imperdíveis de abril
O iraniano naturalizado holandês tem toda a planificação para encarar Chris Weidman, no co-main event do UFC 210, que acontece no próximo sábado. Em entrevista ao site "MMA Junkie", Mousasi afirmou que conhece detalhadamente o estilo do "All-American". "Eu sei como Chris Weidman vai lutar. Ele virá pela frente para tentar pressionar, usar o wrestling, um pouco da trocação. Estou preparado, sei exatamente o que ele vai fazer."
Vindo de quatro vitórias no Ultimate, três delas sobre brasileiros (Thales Leites, Thiago Santos e Vitor Belfort, nesta ordem), Mousasi não acredita que terá a chance de disputar o cinturão dos médios tão cedo. "Não acho que terei uma disputa de título. Yoel Romero é o próximo, ele é o número um do ranking. Não estou focado no título agora. Estou focado em Weidman, em conseguir a vitória."
Clique aqui e confira o card principal do UFC 210.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC