Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Sem escolher adversária, Miesha Tate se oferece para lutar no UFC 200

Campeã do peso galo está ansiosa pela sua primeira defesa de cinturão



Mais nova campeã do peso galo do UFC, Miesha Tate já sonha com a sua primeira defesa de cinturão. Passadas apenas duas semanas desde a vitória sobre Holly Holm, no UFC 196, Tate não esconde que gostaria de estar novamente no octógono no dia 9 de julho no histórico UFC 200, em Las Vegas.

Leia mais: Anderson Silva enfrentar Uriah Hall no UFC 198, em Curitiba

"Eu sei que há muitas candidatas de alto nível, diversas meninas na divisão, que querem me enfrentar. Eu já fui desafiada por praticamente todas as lutadoras do Top 6, se não por todas do Top 10. Todas querem me enfrentar e todas são muito perigosas, com diferentes características. Então, como campeã, o meu trabalho é estar pronta para qualquer situação", declarou em entrevista ao site MMM Junkie.

Ainda que se mostre ansiosa para o seu próximo desafio, Miesha Tate garante que não está preocupada com quem será a sua adversária. Que seja uma revanche contra Holly Holm, ou até uma trilogia com Ronda Rousey, o importante, segundo a campeã, é estar sempre pronta para defender o cinturão.

Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

"Sinceramente, nesse momento, eu realmente não me importo. Eu acredito que só preciso estar pronta para enfrentar quem entrar no meu caminho. Não acho que faz parte do meu trabalho como campeã escolher a minha próxima adversária. Esse não é o papel de uma campeã. Uma campeã deve enfrentar quem o UFC escolher e quem conquistar essa posição", finalizou.