Pular para o conteúdo principal
Notícias

Sete brasileiros têm lutas marcadas no dia 16 de outubro

Ultimate anunciou presença brasileira em peso no UFC Fight Night: Vieira x Tate

Mais sete brasileiros foram confirmados pelo Ultimate no UFC Fight Night do dia 16 de outubro, que será liderado pelo duelo entre Ketlen Vieira e a ex-campeã peso-galo Miesha Tate. Confira abaixo todas as lutas anunciadas.

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC

  • Em um outro confronto envolvendo uma ex-campeã dos 61 Kg, Holly Holm vai medir forças com a mineira Norma Dumont pelo peso-pena. A brasileira vem de duas vitórias seguidas no Octógono, sendo a última contra a ex-desafiante ao título dos 66 Kg, Felicia Spencer.

 

  • Outro brasileiro que vai se ver diante de um ex-campeão do Ultimate é Carlos Felipe "Boi". Em busca do terceiro triunfo consecutivo, ele vai encarar Andrei Arlovski pelo peso-pesado.

 

  • Cria da Chute Boxe São Paulo, Daniel "Willycat" Santos fará sua estreia no Octógono em duelo com o argentino Marcelo Rojo pelo peso-galo. O mineiro de 26 anos tem um cartel de oito vitórias e uma derrota no MMA profissional.

 

  • Após impressionar em sua estreia no Octógono com um nocaute no 1º round, Bruno "Blindado" tentará dar sequência à boa fase em confronto com o norte-americano Andrew Sanchez pelo peso-médio.

 

  • Em um embate brasileiro pelo peso-palha, Istela Nunes fará sua estreia no Ultimate - e sua primeira luta desde 2018 - enfrentando Ariane "Sorriso" Carnelossi, que chega embalada após vitória por nocaute em sua apresentação mais recente.

 

  • E em duelo pelo peso-mosca, Luana "Dread" vai tentar emplacar a segunda vitória seguida no combate com a ucraniana Maryna Moroz.

Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube