Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Shaquille O’Neal sobre Ronda: “Posso durar 45 segundos com ela, só marcar o dia”

Ídolo do basquete desafiou a campeã dos galos durante o programa Inside The NBA


Já não é a primeira vez que uma celebridade desafia a campeã dos galos, Ronda Rousey. Depois de quebrar a costela do repórter Aaron Tru após demonstrar uma queda de judô –após o apresentador duvidar que a lutadora tivesse força suficiente para competir com um homem – dessa vez a fama da loira chegou até um astro aposentado do basquete: Shaquille O’Neal.

- Assine o Canal Combate

Durante o programa de TV “Inside the NBA”, onde o ex-pivô Los Angeles Lakers, Miami Heat e Orlando Magic trabalha como comentarista, Shaq recebeu junto de seus companheiros a equipe do filme “Entourage”, onde Ronda faz uma participação especial – assim como em Velozes e Furiosos 7. A conversa girava em torno do papel da campeã no filme, quando o ex-jogador Charles Barkley comentou: “se for para apanhar de mulher, Ronda Rousey não é uma mulher ruim para isso”, e Shaq rebateu: Eu posso durar 45 segundos com Ronda Rousey, podem marcar. Só me dizerem o dia”. Confira o vídeo (em inglês):

O desafio do ex-pivô fez com que Barkley comentasse que havia uma piada na declaração, mas que não falaria nada. Após Shaq interpretar que era uma brincadeira de cunho sexual, todos do programa deram risada.

Veja mais:
- Ronda Rousey demonstra queda de judô e quebra costela de repórter
- Solteira, Ronda Rousey revela o perfil do namorado que deseja
- Ronda Rousey faz cena de luta com Michelle Rodriguez em Velozes e Furiosos 7