Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Shogun fala sobre revanche com Lyoto Machida no UFC - Sem Limites deste sábado

A RedeTV! traz ao UFC – Sem Limites deste sábado, 29 de maio, o campeão dos meio-pesados Maurício Shogun, que vai falar sobre a conquista do título na categoria. O programa vai exibir também a histórica luta do UFC 113, em que o paranaense sagrou-se campeão derrotando Lyoto Machida, na revanche mais esperada de todos os tempos. Os amantes de MMA ainda podem conferir o show de Anderson Silva contra o ex-campeão dos meio-pesados, o americano Forrest Griffin, no UFC 101.

 

O UFC – Sem Limites trará os bastidores do título de Shogun. Uma equipe do programa esteve em Montreal, no Canadá, para acompanhar de perto as emoções do UFC 113, dentro e fora do octógono mais famoso do mundo. Além dos bastidores da luta mais aguardada do ano, Maurício Shogun bate um papo com Fernando Navarro no estúdio, fala sobre a vitória histórica e os rumos de sua carreira.

 

A Rede TV! exibe o UFC – Sem Limites às 23h45. O programa vai ser apresentado este sábado excepcionalmente por Maria Paula Limah – a apresentadora Chris Lyra está em Las Vegas, EUA, cobrindo a 114ª edição do UFC. Os comentários são de Fernando Navarro e Eduardo Grimaldi. A narração é de Éder Reis.