Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Shogun participa de Evento para Fãs, no Center Shopping Uberlândia

Ex-campeão meio-pesado do UFC fará a luta principal do Fight Night Uberlândia


 
Nesta terça-feira, 23 de setembro, o UFC invade a cidade de Uberlândia, com a presença do ex-campeão meio pesado Mauricio Rua. O paranaense chega ao Triângulo Mineiro para anunciar o UFC Fight Night no Combate: Shogun vs Manuwa, que acontece dia 08 de novembro, na Arena Sabiazinho.

O lutador participará de uma sessão de perguntas e respostas (o chamado UFC Você Sabia?) com os fãs, na entrada principal (P1) do Center Shopping Uberlândia, a partir das 19h. A atividade será conduzida pela apresentadora do UFC Paula Sack, e o público presente concorrerá a diversos prêmios, além de um par de ingressos para o grande evento.

Logo após, a bilheteria oficial do UFC Fight Night no Combate: Shogun vs Manuwa será inaugurada na loja Riachuelo, no piso P1 do mesmo Shopping, e os vencedores do Quiz poderão tirar fotos e pegar autógrafos com a lenda do MMA, Mauricio Shogun.

Os ingressos para o evento estarão a venda também pela internet, a partir de quarta-feira, 24 de setembro, às 10h, pela ticketsforfun.com.br.

Não percam!