Eventos
Lutador foi abordado por bando armado de fuzis que levou tudo
Não está fácil para ninguém. Essa frase se encaixa perfeitamente na situação vivida pelo lutador do UFC Mauricio 'Shogun' Rua. O ex-campeão meio-pesado sofreu um assalto na Linha Vermelha, há poucos dias. Segundo revelou seu empresário, Eduardo Alonso, ao site Portal do VT, quatro homens armados de fuzis abordaram Shogun, levando o carro e todos os seus pertences.
"A gente estava no Rio de Janeiro com o Demian representando um patrocinador, e fomos jantar com o Shogun - ele estava lá também fazendo fotos para um outro patrocinador. Ao final da noite, ele nos deixou no nosso hotel, na Barra da Tijuca, e foi para Niterói, onde ele estava hospedado. Nesse trajeto, dirigindo o carro de um amigo na Linha Vermelha, ele foi fechado por um carro, desceram quatro indivíduos armados de fuzil e roubaram o carro do amigo dele, roubaram a camiseta do Shogun, roubaram o dinheiro, falaram, 'eu sei quem você é, você é lutador, não tenta nada'. De que jeito vai tentar? Foi uma situação lamentável."
Após isso, Shogun ainda tentou pedir carona, mas sem camisa e descalço no meio da madrugada, não teve sucesso, caminhando por cerca de dois quilômetros até a delegacia pra registrar um B.O.