Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Siver: ‘McGregor precisa aprender a respeitar os outros, e eu vou ensiná-lo’

Pesos-pena se enfrentam neste domingo, na luta principal do UFC Boston

Com dezoito combates no Ultimate em seu currículo, o experiente Dennis Siver terá neste domingo a primeira oportunidade de fazer uma luta principal na organização, quando enfrenta o irlandês Conor McGregor no UFC Boston. Aos 35 anos, o russo de nacionalidade alemã sabe que terá pela frente uma missão difícil, mas acredita que pode ser o primeiro homem a derrotar o falastrão no UFC.

- UFC Boston: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate

Visto como um dos melhores strikers entre os penas, com uma forte trocação baseada no kickboxing e no taekwondo, o lutador sabe qual estratégia precisa impor para sair com a vitória. "Ele tenta entrar na cabeça de seus adversários e tirá-los de seu jogo, mas estou totalmente focado na luta e sou experiente o suficiente para manter minhas emoções sob controle e seguir com meu ritmo", disse Siver.

- Ação e reação: os golpes de Dennis Siver

Além de adicionar mais uma vitória em seu cartel, Siver sabe que tiraria a oportunidade de McGregor disputar o cinturão da categoria, o que seria uma grande satisfação para ele, visto que o irlandês disse para toda a imprensa mundial que o nocautearia em apenas dois minutos de combate.

- Viaje com o Hotel Urbano e assista às lutas do UFC de perto

"Meu objetivo é estragar a festa e trazê-lo à realidade. Sei que a maioria dos fãs consideram a vitória do McGregor como certa. Ele está tentando tomar o caminho mais fácil para conseguir fama, que é falar besteiras. Nossa luta em Boston vai mudar sua trajetória. Mostrarei que, mesmo sendo superestimado,  sou capaz de tomar sua chance de disputar o cinturão. McGregor precisa aprender a respeitar os outros, e eu vou ensiná-lo."

UFC Boston, 18 de janeiro

Card Principal
Conor McGregor x Dennis Siver, peso-pena
Ben Henderson x Donald Cerrone, peso-leve
Uriah Hall x Ron Stallings, peso-médio
Norman Parke x Gleison Tibau, peso-leve

Card Preliminar
Cathal Pendred x Sean Spencer, peso-meio-médio
John Howard x Lorenz Larkin, peso-meio-médio
Zhang Lipeng x Chris Wade, peso-meio-médio
Patrick Holohan x Shane Howell, peso-mosca
Johnny Case x Frank Perez, peso-leve
Charles Rosa x Sean Soriano, peso-pena
Sean O'Connell x Matt Van Buren, peso-meio-pesado
Tateki Matsuda x Joby Sanchez, peso-mosca