"Somos estrelas em ascensão", diz adversário de Thominhas no UFC Vegas
Cody Garbrandt acredita que ele e o brasileiro podem dominar divisão dos pesos-galo
Dois jovens de 24 anos, invictos em suas respectivas carreiras e com a maioria de suas vitórias por nocaute. Estes são os ingredientes principais do duelo entre Thominhas Almeida e Cody Garbrandt, a luta principal do UFC Vegas, no dia 29 de maio.
O americano contou em entrevista ao Combate.com que está animado com a possibilidade de enfrentar o brasileiro, e que acredita que esta não será a única luta entre os dois, uma vez que ambos têm qualidade para permanecer no topo da categoria peso-galo no futuro.
“Essa é uma luta pela qual eu estava esperando há algum tempo. Thomas é uma estrela em ascensão, assim como eu. Ele está invicto, eu também estou, ele é um nocauteador nato, como eu também sou. Somos jovens, então, por que esperar? Vamos lutar agora, e quando eu derrotá-lo, ele poderá ter uma revanche pelo título, e nós poderemos nos enfrentar algumas vezes durante nossas carreiras”, disse Garbrandt.
Thomas e Cody têm, somados, apenas sete lutas no octógono, mas retrospectos excelentes. O brasileiro venceu as 21 lutas que fez na carreira, 16 delas por nocaute; o americano, por sua vez, tem oito triunfos, com sete nocautes.