Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Spider agradece fãs em post nas redes sociais: "Alegria continua"

Brasileiro venceu na luta co-principal do UFC 208, no último sábado

A vitória sobre Derek Brunson por decisão unânime dos jurados na luta co-principal do UFC 208, no último sábado, foi mesmo especial para Anderson Silva.
Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março
No último domingo, o atleta postou um longo texto de agradecimento aos fãs em suas redes sociais, ao lado de uma foto posando com seus treinadores e com a bandeira do Brasil.
“Minha satisfação continua e minha alegria também, pois tenho a certeza que cada vez que termino uma luta, fiz de coração”, escreveu o Spider, “Quando estou lutando, deixo o menino que cresceu num bairro pobre ser feliz plenamente e com muito orgulho que represento não só meus fãs pelo mundo, mas por onde luto, as cores verde e amarela do meu Brasil. Obrigado Brasil e todos meus fãs pelo mundo”.
Confira o post:
 

 
Meu povo, meu Brasil, meus fãs do mundo todo. Hoje é mais um dia daqueles que você acorda com tudo dolorido, com o corpo parecendo que foi todo amassado, mas feliz por ter dado mais uma vez alegria e o prazer de torcer para os brasileiros e fãs de todo o mundo. A verdade é que sempre tentamos dar o nosso melhor, na hora da luta, nem sempre dá tudo certo, mas treinamos duro para fazer o espetáculo pra vocês. Com toda a energia que tenho no meu coração. repleto de alegria, felicidade e satisfação, tentando proporcionar alegria a todos. Independente de muitos criticarem sem ter o mínimo de conhecimento do que sofremos pra subir lá, minha satisfação continua e minha alegria também, pois tenho a certeza que cada vez que termina uma luta, fiz de coração, fico feliz pois 1 - faço isso porque amo, 2 - por mim e pela minha família e 3 - para aqueles que nosso trabalho faz diferença e podem ter certeza meu povo, tenho um grande orgulho de ser brasileiro.O que corre nas minhas veias hoje, é a vontade de ser mais feliz. Quando estou lutando, deixo o menino que cresceu num bairro pobre ser feliz plenamente e com muito orgulho que represento não só meus fãs pelo mundo, mas por onde luto, as cores verde e amarela do meu Brasil. Não nasceu para se manter fora do pódio? A gente bate, apanha mas nunca desiste. Obrigado BRASIL e todos os meus fãs pelo mundo . [Nest post in english]
Uma foto publicada por Anderson Silva (@spiderandersonsilva) em Fev 12, 2017 às 9:49 PST