Pular para o conteúdo principal

Spider ganha mural em Melbourne

O brasileiro Anderson Silva é reconhecido no mundo todo pelos golpes plásticos que aplica nos adversários e a confiança dentro do octógono. 

Escalado para enfrentar Israel Adesanya no UFC 234, neste sábado (9), o brasileiro Anderson Silva deu um tempo nos treinos e visitou um mural pintado por um artista chamado Lushlux nas ruas de Melbourne. O ex-campeão dos médios passou cerca de 20 minutos do local, fez fotos com toda a sua equipe e atendeu os fãs que estavam no local. 

Top 10 nocautes e finalizações de Anderson Silva

"Isso é fantástico, talvez a melhor coisa que temos nesse esporte. É bom ver tudo que fiz nesses anos e ganhar essa homenagem em um país que não é meu. Obrigado aos fãs que sempre me apoiaram, é uma moral incrível. Isso é o Brasil conquistando o mundo", disse ele. 

Logo após a visita, Anderson Silva voltou para o hotel e seguiu para mais uma hora de treinos para a luta de sábado. A semana oficial do UFC 234 começa nesta quarta-feira na Austrália (noite de terça-feira no Brasil) e estamos em Melbourne para acompanhar todas as novidades. 

Além de Anderson Silva, o evento contra com mais três brasileiros: Rani Yahya, Raulian Paiva e Marcos Mariano. (veja todas as lutas aqui). O principal confronto será entre o campeão dos médios Robert Whittaker e o desafiante Kelvin Gastelum.