Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Luta Brasil vs. Brasil é oficializada para o UFC Rio

Card do UFC 134,  que rola no dia  27 de agosto no HSBC Arena no Rio de Janeiro, Brasil.

Com o UFC Rio se aproximando rapidamente, dois atletas locais farão suas estréias no octógono em casa. "Antonio Carvalho está fora do compromisso no UFC Rio luta devido a uma lesão", disse o presidente do UFC Dana White. "Felipe 'Sertanejo' Arantes vai substituí-lo para enfrentar Yuri 'Marajó' Alcântara. Agora, dois dos mais empolgantes brasileiros em ascensão na categoria peso pena lutarão no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto.

"Cacareco" fora; Rousimar Toquinho encara Dan Miller
"Dan Miller faz jus ao seu lema de 'qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora', ao entrar no card do UFC Rio para enfrentar Rousimar Toquinho. O adversário original de Toquinho, Alexandre  'Cacareco' Ferreira, acbou saindo da saindo da luta", disse o presidente do UFC Dana White hoje.

A última atuação de Miller foi no UFC 128, onde enfrentou Nate Marquardt com menos de uma semana de antecedência - quando o adversário original de Marquardt, Yoshihiro Akiyama, foi incapaz de viajar devido ao terremoto no Japão. No mês passado, o parceiro de treinos de Miller, Charlie Brenneman, lutou contra Rick Story com menos de um dia de aviso quando o adversário original de Story - Marquardt - não foi clinicamente liberado para lutar.

"Marajó" vs. Carvalho - atualizado dia 28 de junho
"O lutador peso pena canadense, Antonio Carvalho, estará fazendo sua estréia no UFC contra um dos melhores atletas do Brasil, Iuri 'Marajó' Alcântara, no UFC 134", confirmou o presidente do UFC Dana White.  
 Jabouin vs Loveland - atualizado dia 10 de junho  Um canadense e um americano se enfrentarão no Brasil no dia 27 de agosto. Os pesos galos Yves Jabouin e Ian Loveland farão uma das preliminares do UFC 134.    "Ian Loveland e Yves Jabouin concordaram verbalmente em lutar no dia em 27 de agosto no Rio de Janeiro", disse o presidente do UFC Dana White. "Ambos são cascas-grossas e esta será a primeira luta Jabouin na divisão peso galo".    Erick Silva x Swick  Após um ano e meio afastado, a estrela do meio-médio, Mike "Quick" Swick, retornará ao octógono em busca de seu 10ª vitória no UFC. Ele vai enfrentar o estreante Erick Silva no UFC 134, no Rio de Janeiro, Brasil em 27 de agosto.    Minotauro x Schaub  O card do UFC 134 ganhou uma batalha entre pesados de alto nível, Dana White, confirmou hoje. Brendan 'The Hybrid' Schaub (8-1) e o ex-campeão do Pride e UFC, Minotauro Nogueira concordaram verbalmente e vão se enfrentar no dia 27 de agosto no Rio de Janeiro.         Schaub está vindo de um 'KO da Noite' no UFC 128 diante de outra lenda do Pride, Mirko Cro Cop. O combate será o retorno de Minotauro ao octógono após 18 meses, quando uma lesão forçou o brasileiro a se retirar de uma luta planejada para outubro do ano passado.    Spider x Okami - atualizado dia 9 de maio  Agora é oficial. O campeão médio do UFC, Anderson Silva, vai buscar defender seu título com sucesso pela nona vez quando enfrentar o último homem que o venceu, o desafiante número um Yushin Okami, no UFC 134 no Rio de Janeiro no dia 27 de agosto.    Edson Barboza enfrenta Pearson no Rio - Atualizado dia 20 de abril  Acordos verbais foram firmados para outra grande luta no card do Rio. "A invicta sensação brasileira (8-0) Edson Barboza vai pegar o vencedor do TUF Ross Pearson", disse Dana White, presidente do UFC. Barboza está vindo de uma vitória que lhe rendeu a 'Luta da Noite' no UFC 128. Já o britânico Pearson bateu Spencer Fisher no UFC 127 em Sidney, Austrália.    Shogun vs. Griffin, Banha vs. Nedkov  Após meses de expectativa e especulações, o card do UFC 134 - o primeiro retorno do UFC ao Brasil desde 1998 - começou a tomar forma, com vários dos lutadores mais talentosos do país.            Dana White anunciou hoje algumas lutas que estão verbalmente acordadas para o importante acontecimento.
 Forrest Griffin chocou o mundo quando estragou a estréia da lenda do Pride Mauricio "Shogun" Rua no UFC em 2007. Agora, Shogun terá a oportunidade de vingança em seu país de origem quando os dois fizerem a revanche no 27 de agosto. "Estes dois ex-campeões mundiais sempre vão com tudo e essa poderá ser uma das lutas mais emocionantes do ano", disse White. 

Em um confronto dinâmico no peso leve, Spencer Fisher encara Thiago Tavares. Já na categoria até 93kg, o invicto Stanislav Nedkov bate de frente contra o devastador striker Luiz 'Banha' Cané.