Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Terça-feira tem Ronda sorridente e Joanna provocando

Sorridente, calma e confiante, Ronda Rousey respondeu os fãs no Periscope e disse estar com saudade do Brasil. Joanna foi a mais provocativa do dia.

A terça-feira (10) em Melbourne, na Austrália, foi de rotina para os lutadores do UFC. Desembarcar para o evento, assinar os pôsteres oficiais, tirar as primeiras fotos e realizar alguns treinos.

Na parte da manhã, o aquecimento começou com os 130 pôsteres para assinar.

A primeira atleta a aparecer foi a norte-americana Holly Holm, desafiante de Ronda Rousey pelo cinturão do peso-galo. Com olhar sério e poucos sorrisos, a atleta assinou e não fez questão nenhuma de oba-oba, mantendo seu estilo de sempre. O único momento de desconcontração foi o encontro com a campeã peso-palha Joanna Jedrzejczyk. A polonesa esticou a mão para cumprimentar Holm, num gesto de respeito entre as lutadoras.

Valerie Letourneau, desafiante de Joanna nos palhas, passou pela mesma tarefa logo depois. Mais sorridente, fez algumas brincadeiras, mandou mensagens para os fãs nas redes sociais e logo partiu para os treinos.

Enquanto isso, sempre simpática e sorridente, Joanna Jedrzejczyk circulava tranquilamente pelos corredores, cumprimentando lutadores, treinadores, etc. Assim que Valerie se levantou da cadeira, a polonesa tomou assento e começou a autografar. Aproveitou a oportunidade para provocar a adversária, colocando o cotovelo sobre a foto da norte-americana por diversas vezes. Em suas mensagens de carinho para os fãs, não esqueceu do Brasil. Lembrou do quanto é querida no país e da vontade de logo estar em terras canarinhas.
 

Por último foi a vez da campeã Ronda Rousey. Enquanto esquentava a canhotinha autografando seus cartazes, a loira aproveitou para responder os fãs no Periscope. Foram centenas de perguntas dos mais de 2 mil telespectadores. De bom–humor e muito simpatica, mandou recado para os fãs do Brasil e lembrou dos bons momentos vividos no país. ‘Não vejo a hora de ter uma oportunidade para voltar’, disse.

Durante a tarde as lutadoras voltaram para treinar. Cada uma, de portas-fechadas, treinou por cerca de uma hora e meia.