Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Termos e condições do UFC 198: WERDUM x MIOCIC

 

REGULAMENTO
A AQUISIÇÃO E USO DO INGRESSO “UFC 198: WERDUM x MIOCIC” IMPLICA A ACEITAÇÃO DOS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES:
1. É garantido ao portador deste ingresso o direito de acesso ao local indicado ou equivalente, conforme critérios estabelecidos pelos organizadores do evento. O mapa do evento está disponivel no site oficial do “UFC 198: WERDUM x MIOCIC” e identifica todos os setores de assentos.
Dúvidas Frequentes - UFC 198: WERDUM x MIOCIC

2. A data do evento será dia 14 de maio de 2016.

3. A venda de ingressos é limitada a 8 (oito) ingressos por CPF ou documento oficial de identidade, no caso de aquisição em ponto de venda físico, ficando limitada a aquisição de 2 (dois) ingressos de meia-entrada por consumidor.

4. Por se tratar de um evento esportivo que envolve imprevisibilidade em virtude das condições físicas, disponibilidade do lutador e outras circunstâncias, os organizadores do evento se reservam o direito de alterar, suspender ou encurtá-lo a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra espécie de comunicação.

5. Em caso de cancelamento total do evento, por qualquer motivo, o valor despendido pelos ingressos será devolvido aos consumidores em até 30 (trinta) dias úteis — prorrogáveis, impreterivelmente, por no máximo mais 15 (quinze) dias úteis — em locais a serem comunicados pelos produtores do evento, sem prejuízo de sua divulgação através do canal de relacionamento posto à disposição n a Internet.

6. É proibido o acesso às dependências do evento de pessoas portando armas de qualquer tipo, caixas, bandeiras, cartazes, inclusive com conteúdo publicitário, foguetes, objetos cortantes ou contundentes ou quaisquer outros que possam causar ferimentos a terceiros, além de instrumentos musicais ou qualquer outro dispositivo ou objeto que produza sons ou ruídos. A entrada com alimentos e bebidas será permitida desde que esses não apresentem riscos à segurança do público e/ou dos atletas e que não tenham destinação comercial. Somente será permitida a entrada de qualquer bebida em copos plásticos. Não será permitido o acesso de pessoas portando máquinas fotográficas ou filmadoras de nenhuma espécie.

7. Não será aceita a entrada no Estádio Atlético Paranaense de qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a desfazer-se de objetos não permitidos ou não autorizados.

8. O evento não disporá de guarda-volumes.

9. É proibido fumar em qualquer espaço fechado do Estádio Atlético Paranaense, conforme determina a Lei Federal nº 9.294, de 15/07/1996.

10. É vedada a utilização do ingresso para fins promocionais ou institucionais, ou como parte de um pacote que compreenda a oferta de outros produtos ou serviços, sem o consentimento expresso dos promotores do evento.

11. O cliente que optar pela modalidade ENTREGA EM DOMICÍLIO pagará, no ato da compra, a Taxa de Entrega equivalente ao município cadastrado para entrega; o cliente que optar, no ato da compra, pela modalidade RETIRADA ANTECIPADA pagará, no ato da compra, a Taxa de Retirada fixa de R$ 10,00 (dez reais) por pedido. A retirada poderá ser realizada a partir do dia 04 de Abril na Bilheteria Oficial do Evento localizada no Shopping Pátio Batel, situado na Av. Do Batel, 1868; e também na semana do evento na Bilheteria a ser montada no Estádio Atlético Paranaense, das 10h às 20h, até 13 de Maio (e até 2 horas antes do início do evento no dia 14 de Maio); o cliente que optar, no ato da compra, pela modalidade EASYPASS HOME poderá imprimir o ingresso em seu computador, sem custo adicional, e apresentá-lo juntamente com os devidos documentos no acesso do evento.

12. A aquisição de ingressos de meia-entrada poderá ser realizada pela Internet e pontos de venda da LIVEPASS, desde que o consumidor apresente, no momento da aquisição do ingresso e na entrada no local de realização do evento, o documento legal que suporte o benefício conferido em lei: i) para estudantes, carteira de identificação estudantil nos termos da legislação em vigor, com validade para o ano de 2016; ii) para doadores de sangue registrados em hemocentro e bancos de sangue de hospitais do Estado do Paraná: Documento oficial expedido pela Secretaria de Estado da Saúde que comprove o registro em Hemocentro e bancos de sangue de hospitais do Estado do Paraná; iii) para professores da rede de ensino público e particular do Paraná: documento de identidade oficial com foto e documento que sirva de comprovante de vínculo empregatício com a instituição de ensino do Estado do Paraná; iv) para portadores de deficiência: a pessoa que não apresentar deficiência aparente deverá se identificar com o documento que comprove esta condição; v) para idosos: documento de identidade oficial com foto; e v) para jovens de até 29 (vinte e nove) anos pertencentes a famílias de baixa renda,: o documento indicado na legislação vigente.

13. O consumidor que não apresentar documento válido para o benefício conquistado não poderá acessar o evento com o ingresso de meia-entrada e não terá direito a reembolso do valor pago pelo ingresso ou qualquer tipo de ressarcimento ou compensação.

14. A venda de ingressos para o “UFC 198: WERDUM x MIOCIC” será feita pelo site LIVEPASS (www.livepass.com.br); pelos pontos de venda oficiais da LIVEPASS; e pela Central de Atendimento da Disk Ingressos através do número (41) 3315 0808; a partir do dia 30 de março de 2016, às 10h.

A partir do dia 30 de Março, será feita venda para clientes estrangeiros em canal de atendimento telefônico bilíngue, das 11h às 17h, de segunda a sexta, de acordo com a disponibilidade de ingressos.

15. O “UFC 198: WERDUM x MIOCIC” é um evento esportivo televisionado com diversas modalidades de lutas e competição, e a entrada de menores de 18 anos será permitida desde que acompanhados dos pais ou responsável legal portando documentos comprobatórios, sendo que os mesmos deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária, poderá a qualquer momento ser alterada pelo Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Curitiba - PR.

16. É obrigatória a apresentação de documento oficial original com foto para a entrada no evento, bem como para o consumo de bebida alcoólica, somente autorizado a maiores de 18 anos.

17. Para qualquer informação adicional, o portador do ingresso poderá consultar o pessoal de apoio do evento, que estará presente para ajudá-lo.

18. O ingresso é valido apenas para o local e o dia indicados no ingresso, salvo comunicação em contrário, através da mídia, pelos promotores do evento. Os ingressos que passarem pelos leitores no momento do acesso não poderão ser utilizados novamente.

19. Os promotores do evento não se responsabilizam por ingressos comprados fora dos pontos oficiais de venda.

20. O adquirente do ingresso declara estar ciente de que sua voz e imagem poderão ser captadas durante a gravação do evento, hipótese em que cede desde já, de forma gratuita e definitiva aos promotores do evento, todos os direitos que possui sobre a imagem e voz gravadas por eles, seja para exibição ao vivo, exibição gravada ou reprodução em quaisquer mídias, tais como vídeo gravado, CD, DVD, Blue Ray, etc. em qualquer país, não se limitando ao Brasil e aos Estados Unidos da América, bem como a transmissão, retransmissão ou reprodução do evento, inclusive com direito à publicidade sem limitação.

21. Solicitamos atenção às rígidas normas de segurança do evento.

22. O titular do ingresso perderá seus direitos ao se retirar do local de realização do evento.

23. Os portadores de ingressos cujas ações se revelem contrárias aos presentes Termos e Condições, ou que se comportem de maneira inadequada, colocando em risco a segurança do evento ou dos demais espectadores, poderão ver recusadas suas entradas no evento ou ser retirados do evento, sendo os respectivos ingressos cancelados, sem direito a reembolso, a critério dos organizadores do evento.

24. A declaração de nulidade ou ineficácia ou a não aplicação pelo tribunal competente de qualquer das disposições contidas no presente Termo não invalida a aplicação das demais normas.

25. O titular do ingresso é responsável pela consulta da versão atualizada dos Termos e Condições no site do evento (www.livepass.com.br), não sendo cabível alegação de desconhecimento de quaisquer alterações que possam ser efetuadas pelos organizadores.

26. Para mais informações: entre em contato com a Central de Atendimento da Disk Ingressos, de segunda a sábado, das 9h às 21h e domingo das 9h às 18h, no número (41) 3315 0808, ou pelo e-mail ufc@livepass.com.br.

27. Aos casos não previstos no presente regulamento, aplicar-se-á a legislação em vigor.

28. O titular do ingresso “UFC 198: WERDUM x MIOCIC” declara expressamente que leu, compreendeu e aceitou estes Termos e Condições e que está totalmente ciente dos direitos e obrigações que deles emanam.

UFC 198
Local: Estádio Atlético Paranaense
Data: 13 e 14 de maio de 2016
Alvará Prefeitura Municipal de Curitiba: Protocolo n° 01-035415/2016