Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Termos e condições do UFC 212: Aldo x Holloway

 


REGULAMENTO
A AQUISIÇÃO E USO DO INGRESSO “UFC 212: ALDO x HOLLOWAY” IMPLICA A ACEITAÇÃO DOS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES: 

  1. É garantido ao portador deste ingresso o direito de acesso ao local indicado ou equivalente, conforme critérios estabelecidos pelos organizadores do evento. O mapa do evento está disponivel no site oficial do “UFC 212: Aldo x Holloway” e identifica todos os setores de assentos.

    Dúvidas frequentes - UFC 212: Aldo x Holloway

  1. A data do evento será dia 03 de Junho de 2017.
  1. A venda de ingressos é limitada a 8 (oito) ingressos por CPF ou documento oficial de identidade, no caso de aquisição em ponto de venda físico, ficando limitada a aquisição de 2 (dois) ingressos de meia-entrada por consumidor.
  1. Por se tratar de um evento esportivo que envolve imprevisibilidade em virtude das condições físicas, disponibilidade do lutador e outras circunstâncias, os organizadores do evento se reservam o direito de alterar, suspender ou encurtá-lo a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra espécie de comunicação.
  1. Em caso de cancelamento total do evento, por qualquer motivo, o valor despendido pelos ingressos será devolvido aos consumidores em até 30 (trinta) dias úteis — prorrogáveis, impreterivelmente, por no máximo mais 15 (quinze) dias úteis — em locais a serem comunicados pelos produtores do evento, sem prejuízo de sua divulgação através do canal de relacionamento posto à disposição na Internet.
  1. É proibido o acesso às dependências do evento de pessoas portando armas de qualquer tipo, caixas, cartazes, inclusive com conteúdo publicitário, foguetes, objetos cortantes ou contundentes ou quaisquer outros que possam causar ferimentos a terceiros. A entrada com alimentos e bebidas será permitida desde que esses não apresentem riscos à segurança do público e/ou dos atletas e que não tenham destinação comercial. Somente será permitida a entrada de qualquer bebida em copos plásticos. Não será permitido o acesso de pessoas portando máquinas fotográficas ou filmadoras de nenhuma espécie.
  1. Não será aceita a entrada na Jeunesse Arena de qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a desfazer-se de objetos não permitidos ou não autorizados.
  1. O evento não disporá de guarda-volumes.
  1. É proibido fumar em qualquer espaço fechado da Jeunesse Arena, conforme determina a Lei Federal nº 9.294, de 15/07/1996.
  2. É vedada a utilização do ingresso para fins promocionais ou institucionais, ou como parte de um pacote que compreenda a oferta de outros produtos ou serviços, sem o consentimento expresso dos promotores do evento.
  3. O cliente que optar pela modalidade ENTREGA EM DOMICÍLIO pagará, no ato da compra, a Taxa de Entrega no valor de R$ 32,90; o cliente que optar, no ato da compra, pela modalidade RETIRADA ANTECIPADA poderá realizá-la na Bilheteria Oficial do Evento, localizada no Barra Shopping, 48 horas após a finalização da compra; o cliente que optar, no ato da compra, pela modalidade pela modalidade E-TICKET não terá custo adicional para entrega de seus ingressos.
    A retirada dos ingressos deve ser feita pelo titular do cadastro no site apresentando os seguintes documentos:

- Documento oficial com foto do titular do cadastro no site;
- Cartão de crédito utilizado na compra;
- Número do pedido;
- Documentos de comprovação de meia-entrada ou outros descontos adquiridos.

Caso a retirada não seja feita pelo titular do cadastro no site, além dos documentos acima, também devem ser apresentados:
- Termo "Retirada por terceiros", disponível no rodapé da página de compra do evento, preenchido e assinado pelo titular do cadastro.
- Documento oficial com foto da pessoa autorizada a retirar.
12. A aquisição de ingressos de meia-entrada poderá ser realizada pela Internet e pontos de venda da Tudus, desde que o consumidor apresente o documento legal que suporte o benefício conferido em lei no momento da aquisição do ingresso e na entrada no local de realização do evento: i) para estudantes, carteira de identificação estudantil nos termos da legislação em vigor, com validade para o ano de 2017; ii)  para menores de 21 anos, documento oficial com foto que comprove idade inferior a 21 anos; iii) para portadores de deficiência: a pessoa que não apresentar deficiência aparente deverá se identificar com o documento que comprove esta condição; iv) para idosos:  documento de identidade oficial com foto; v) para professores da Rede Pública Municipal do Município do Rio de Janeiro, carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação; e vi) para  jovens de até 29 (vinte e nove) anos pertencentes a famílias de baixa renda: o documento indicado na legislação vigente.
13. O consumidor que não apresentar documento válido para o benefício conquistado não poderá acessar o evento com o ingresso de meia-entrada e não terá direito a reembolso do valor pago pelo ingresso ou qualquer tipo de ressarcimento ou compensação.
14. A venda de ingressos para o “UFC 212: Aldo x Holloway” será feita pelo site Tudus (www.tudus.com.br) e pelo aplicativo da Tudus disponível na Google Play e na Apple Sotre, a partir do dia 12 de Abril de 2017, às 10h.
15. O “UFC 212: Aldo x Holloway” é um evento esportivo, televisionado com diversas modalidades de lutas e competição, a entrada de menores de idade entre  14 e 15 anos será permitida desde que acompanhados dos pais ou responsáveis legais, portando documentos comprobatórios, sendo que os mesmos deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente; e menores a partir de 16 anos poderão entrar desacompanhados mediante apresentação de documento de identificação valido. É Proibida a Entrada de Menores de 14 anos. Esta determinação, assim como a classificação etária, poderá a qualquer momento ser alterada pelo Juiz de Direito da Vara da Infância e da Juventude da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro.
16. É obrigatória a apresentação de documento oficial original com foto para a entrada no evento, bem como para o consumo de bebida alcoólica, somente autorizado a maiores de 18 anos.
17.Para qualquer informação adicional, o portador do ingresso poderá consultar o pessoal de apoio do evento, que estará presente para ajudá-lo.
18. O ingresso é valido apenas para o local e o dia indicados no ingresso, salvo comunicação em contrário, através da mídia, pelos promotores do evento. Os ingressos que passarem pelos leitores no momento do acesso não poderão ser utilizados novamente.
19. Os promotores do evento não se responsabilizam por ingressos comprados fora dos pontos oficiais de venda.
20. O adquirente do ingresso declara estar ciente de que sua voz e imagem poderão ser captadas durante a gravação do evento, hipótese em que cede desde já, de forma gratuita e definitiva aos promotores do evento, todos os direitos que possui sobre a imagem e voz gravadas por eles, seja para exibição ao vivo, exibição gravada ou reprodução em quaisquer mídias, tais como vídeo gravado, CD, DVD, Blue Ray, etc. em qualquer país, não se limitando ao Brasil e aos Estados Unidos da América, bem como a transmissão, retransmissão ou reprodução do evento, inclusive com direito à publicidade sem limitação.
21. Solicitamos atenção às rígidas normas de segurança do evento.
22. O titular do ingresso perderá seus direitos ao se retirar do local de realização do evento.
23. Os portadores de ingressos cujas ações se revelem contrárias aos presentes Termos e Condições, ou que se comportem de maneira inadequada, colocando em risco a segurança do evento ou dos demais espectadores, poderão ver recusadas suas entradas no evento ou ser retirados do evento, sendo os respectivos ingressos cancelados, sem direito a reembolso, a critério dos organizadores do evento.
24. A declaração de nulidade ou ineficácia ou a não aplicação pelo tribunal competente de qualquer das disposições contidas no presente Termo não invalida a aplicação das demais normas.
25. O titular do ingresso é responsável pela consulta da versão atualizada dos Termos e Condições no site do evento (www.tudus.com.br), não sendo cabível alegação de desconhecimento de quaisquer alterações que possam ser efetuadas pelos organizadores.
26. Para mais informações: envie uma mensagem para a Central de Atendimento da Tudus, através da página https://atendimento.tudus.com.br
27. Aos casos não previstos no presente regulamento, aplicar-se-á a legislação em vigor.
28. O titular do ingresso “UFC 212: Aldo x Hollozay” declara expressamente que leu, compreendeu e aceitou estes Termos e Condições e que está totalmente ciente dos direitos e obrigações que deles emanam.