Thales Leites promete finalizar Brad Tavares no UFC 216
Brasileiro entra em ação neste sábado (7)
"Visualizo essa luta da melhor maneira: frustrando ele e conduzindo da minha maneira. Vou finalizar".
Essa é a mentalidade de Thales Leites antes da luta no UFC 216. Neste sábado (7), o brasileiro enfrenta Brad Tavares na porção preliminar do card em Las Vegas. Em conversa com a reportagem do UFC Brasil, o veterano analisou o confronto.
"O Brad tem bastante experiência. É aguerrido, luta para frente, tem bom volume de golpes e velocidade. É um excelente lutador, mas eu vim preparado. Estudei bastante o jogo dele. Vou buscar a finalização. É pressão o tempo todo, jogando com inteligência".
Atualmente, Thales ocupa a 13ª posição do ranking no peso-médio, uma das categorias mais densas do Ultimate no momento. O campeão Michael Bisping encara Georges St-Pierre no UFC 217, em novembro, e o campeão interino Robert Whittaker não tem data para voltar ao cage.
Mas a "bagunça" na divisão não tira a motivação de Thales.
"Desânimo nenhum. Meu foco é fazer meu trabalho. Não adianta pensar na frente. Eu sou o número 13, as lutas vão acontecendo. Tenho que focar no meu adversário, não vou me preocupar com coisas futuras. Eu tenho que treinar e lutar bem", disse.
O UFC 216 será liderado pela batalha entre Tony Ferguson e Kevin Lee, que disputam o cinturão interino peso-peve. Demetrious Johnson coloca o título peso-mosca em jogo contra Ray Borg na segunda luta principal. Assine o Combate e não perca!