Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Thales Leites vence Sam Alvey na decisão dos jurados

Brasileiro usou e abusou dos chutes no joelho do rival e votou a triunfar no Ultimate


11 atletas ranqueados entre os melhores em suas categorias. Quatro deles com pelo menos um "title shot" no currículo. Não faltou talento no card preliminar do UFC Nashville.
CLIQUE AQUI e garanta já seu ingresso para o UFC 212, no Rio de Janeiro
Ex-desafiante do cinturão dos médios, o brasileiro Thales Leites reencontrou a trilha das vitórias no Ultimate. Fechando o card preliminar, Thales decidiu sua sorte ainda no início do duelo contra Sam Alvey, ao acertar um forte chute no joelho do rival. Era a senha para o brasileiro seguir investindo nessa área. 
Alvey não escondia o incomodo na perna, "molestada" mais de dez vezes ao longo do duelo. Depois de dois rounds equilibrados, Leites foi mais contundente no terceiro e derradeiro e ficou com a vitória, a sua 12ª na divisão. Assim, Leites volta a triunfar no Ultimate após perder para Krzysztof Jotko, em novembro de 2016.
Na abertura do evento, um nocaute relâmpago. Depois de quase ser finalizado com uma guilhotina, Hector Sandoval se reestabeleceu, levou Matt Schnell ao solo e fechou os trabalhos no ground n’pound. E tudo isso com apenas 46 segundos de confronto!
Na sequência, os meio-médios Bryan Barbarena e Joe Proctor também não fizeram cerimônia. Com 1min30 de luta, Barbarena encurralou Proctor nas grades e encaixou uma bela sequência de joelhadas para consumar o nocaute técnico.
Um dos ápices do card preliminar foi a vitória de Brandon Moreno, o “Bebê Assassino”, sobre Dustin Ortiz. Moreno esbanjou repertório ao aplicar um chute certeiro na nuca de Ortiz e finalizar o rival com um mata-leão. Na entrevista pós-luta, o mexicano prometeu ser campeão dos moscas.
Confira todos os resultados do card preliminar:
Thales Leites vence Sam Alvey na decisão dos jurados
Brandon Moreno vence Dustin Ortiz por finalização no 2º round
Scott Holtzman vence Michael McBride por decisão unânime
Danielle Taylor vence Jessica Penne por decisão unânime
Bryan Barbarena vence Joe Proctor por nocaute técnico no 1º round
Alexis Davis vence Cindy Dandois por decisão unânime
Hector Sandoval vence Matt Schnell por nocaute técnico no 1º round
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC