Pular para o conteúdo principal
Notícias

Thiago Marreta acredita que nocautearia Blachowicz novamente em revanche

Brasileiro mira novo duelo com o recém-coroado campeão dos meio-pesados

Jan Blachowicz se tornou campeão meio-pesado no último sábado, quando nocauteou Dominick Reyes em disputa pelo título vago no UFC 253, e já tem um alvo em suas costas.

Último atleta a derrotar o polonês, o brasileiro Thiago Marreta, que o nocauteou em fevereiro de 2019 e é o atual 2º colocado no ranking dos 93 Kg, falou em entrevista ao site MMA Junkie que acredita em repetir a dose em caso de uma possível revanche.

Leia também: Dana White aponta próximos adversários para Adesanya e Blachowicz

“Não o vi muito diferente. Claro, ele tem mais experiência. Todos tentam aprender e melhorar seu jogo, mas não vi muita diferença entre Blachowicz agora e o Blachowicz que eu enfrentei”, disse, “Todo lutador é diferente, mas com certeza eu vou descer a marretada, vou tentar nocauteá-lo e tenho certeza que eu consigo. Eu consigo nocautear qualquer um. É o que eu gosto de fazer. É o que eu geralmente faço com meus adversários”.

Sem lutar desde julho de 2019, quando perdeu por decisão dividida para Jon Jones em disputa pelo título da divisão, Marreta teve duas datas adiadas para um confronto com Glover Teixeira, ambas devido a testes positivos de COVID-19 - um seu e um do oponente. Atualmente, ele aguarda a confirmação de uma nova data para o confronto com o compatriota.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube