Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Thiago Marreta e Steve Bosse se enfrentam no UFC São Paulo, em junho

Brasileiro vem de vitória por nocaute sobre Andy Enz no UFC 183, em janeiro 


O peso-médio Thiago Marreta teve seu próximo adversário anunciado na tarde desta terça-feira. O brasileiro enfrentará o canadense Steve Bosse no UFC São Paulo, que será realizado em 27 de junho, com as finais do TUF Brasil 4. Outra luta confirmada da noite, o argentino Santiago Ponzinibbio enfrenta o norte-americano Lorenz Larkin. 

- Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

Ex-participante do TUF Brasil 2, Marreta vem de vitória sobre Andy Enz no UFC 183, em janeiro deste ano, quando nocauteou o norte-americano ainda no primeiro round. O brasileiro tentará pela primeira vez conseguir dois triunfos consecutivos na organização, e usará todo o poder de seu muay thai para sair vitorioso em mais um combate.

- Visite a UFC Store

Bosse iria enfrentar Fábio Maldonado pelos meio-pesados no UFC 186, mas com a volta de Quinton Rampage Jackson ao evento, o canadense foi retirado do card. Agora, o lutador de 33 anos desce até os médios para fazer sua estreia no Ultimate. Ao todo, o atleta da Tristar Gym possui 10 vitórias e apenas uma derrota, sendo oito triunfos via nocaute.