Pular para o conteúdo principal
Resultados

Thiago Moisés supera Alexander Hernandez no UFC Vegas 20

Brasileiro mostrou grande evolução na luta em pé e saiu com a vitória na decisão unânime dos juízes

Thiago Moisés teve mais uma grande apresentação no Octógono. O brasileiro fechou o card preliminar do UFC Vegas 20, realizado neste sábado (27), no UFC Apex, com uma vitória por decisão unânime sobre Alexander Hernandez (30-27, 30-27, 29-28). Thiago mostrou uma grande evolução na luta em pé, dando trabalho ao adversário com os contra-golpes.

"Me sinto ótimo, tiro o chapéu para Alex, grande adversário, grande cara, grande atleta. Três vitórias consecutivas, três grandes nomes. Agora todos podem ver que eu sou uma ameaça e um dos melhores lutadores do mundo. O Al Iaquinta seria uma boa para um próximo duelo. Acho que vai ser uma boa luta, é só perguntar ao Hernandez. Ele é um lutador de boxe leve, bem arredondado, então acho que seria ótimo."

Mais UFC Vegas 20: Gané supera Jairzinho por decisãoPedro Munhoz vence no card principal | Todos os resultados | Bônus da noite | Personalidades reagem ao triunfo de Gané | Pontuações dos juízes

Os lutadores começaram se estudando bastante e medindo a distância. Thiago buscava minar a movimentação de Hernandez com chutes nas pernas. O norte-americano tomava as iniciativas, mas o brasileiro contra-golpeava de forma eficiente.

Os lutadores continuaram a trocar golpes em pé no segundo round, com Moisés continuando a mostrar uma ótima defesa e ir bem no contra-ataque. O panorama se manteve no terceiro round até o minuto final, quando Thiago passou a ir para cima com chutes nas pernas e no corpo.

No fim, vitória do brasileiro na decisão unânime dos juízes. Foi o terceiro triunfo consecutivo de Thiago no Octógono, o quarto na organização.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube