Pular para o conteúdo principal

Thiago Pitbull e Lucas Mineiro exibem as marcas do UFC Goiânia nas redes sociais

Eles fizeram combates emocionantes, mas perderam para Carlos Condit e Mirsad Bektic

Muitos atletas utilizam as redes sociais para comemorar uma vitória ou mostrar o resultado de um combate, e com Thiago Pitbull e Lucas Mineiro, não é diferente. Logo após lutarem no UFC Goiânia no último sábado (30), contra Carlos Condit e Mirsad Bektic, respectivamente, os brasileiros aproveitaram para mostrar as marcas das batalhas para os fãs e agradecer o apoio. Confira:

 
Infelizmente não foi a minha noite. Mais competição de alto nível é assim não se pode errar. Vou aprender com os meus erros e voltar bem melhor que antes. E vou ser campeão nunca desistirei, porque um filho teu não foge a luta! Só quero agradecer a Deus e a todo vcs pelo o apoio! Obrigado #UFCGoiania-------------- Unfortunately it wasn't my night. But that's how it is at the highest level of competition. A small setback is a great setup for a bigger comeback! I'll learn from my mistakes and get a lot better. I won't stop until I have that belt around my waist! Now back to the grind. Just wanna first thank God for blessing with this life. And a massive THANK YOU to all my fans for the support. And @ufc for this opportunity. I will be back!!!
Uma foto publicada por Thiago "The Pitbull" Alves (@thiagoalvesatt) em Mai 31, 2015 às 2:15 PDT

 
Enfim em casa!!! Obrigado a todos pelas palavras de apoio e tbm as de críticas afinal todas elas servem de aprendizado, foi só mais um dia de trabalho, vou tirar um tempo de folga, mas logo mais estarei treinado e pronto pra outra, agora vou ficar perto da minha família que sempre me apoia e está comigo em todos os momentos, nada melhor que um dia após o outro!! Deus sabe de todas coisas e tudo é em seu tempo!!!!!!! #lucasmineiro
Uma foto publicada por Lucas Mineiro (@lucasmineiroufc) em Mai 31, 2015 às 1:44 PDT

Pitbull foi derrotado por Condit na luta principal do evento, após ter seu nariz quebrado no segundo round e ser impedido de voltar ao a lutar no terceiro. Já Mineiro foi superado por Bekitic no card preliminar, quando foi nocauteado no início do segundo assalto.

Veja mais:
- Em combate alucinante, Condit vence Pitbull após interrupção médica
- Rony Jason dá aula de jiu-jitsu e finaliza rival no card preliminar do UFC Goiânia