Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Thiago Silva está de volta ao UFC

Lutador foi absolvido das acusações de violência doméstica

Thiago Silva está oficialmente de volta ao UFC. O anúncio foi feito um dia após as acusações do episódio de violência doméstica serem retiradas por promotores do Condado de Broward, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.
O presidente Dana White havia dito que Silva “nunca mais lutaria pelo UFC”, após o lutador ser preso, no ano passado. Mas o chefão reviu conceitos e decidiu dar mais uma chance ao paulista. "Ele foi absolvido de todas as acusações. Como você não deixar o cara com o talento dele lutar de novo?”, disse o mandatário.
White ressaltou ainda que concedeu a nova oportunidade para o atleta atuar pelo Ultimate por ele estar 'limpo' com a Justiça norte-americana."Ele passou por todo o processo legal e saiu intacto", disse o presidente. "Ele merece ganhar a vida novamente no mundo das lutas. Thiago está de volta ao UFC sob contrato", emendou.
A Blackzilians, a equipe onde o brasileiro treina com sede em Miami, informou, via Twitter, que Thiago Silva estará apto a lutar novamente em janeiro de 2015.