Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Thomas Almeida acredita em vitória de Barão sobre Dillashaw

Atletas se enfrentam em 25 de julho, no UFC Chicago, em luta válida pelo cinturão dos galos

O brasileiro Renan Barão fará sua revanche contra o campeão dos galos TJ Dillashaw em 25 de julho, na luta principal do UFC Chicago – e no que depender da opinião outro lutador do país, a história será bem diferente da primeira luta. Considerado como uma das maiores promessas do MMA nacional, o paulista Thomas Almeida comentou o que espera do aguardado duelo, e não tem dúvidas que Barão reconquistará o cinturão perdido para o rival em maio de 2014.

- “Quero representar o meu país e ser um ídolo”, diz o elogiado Thomas Almeida

“Tenho certeza que essa luta vai ser bem diferente. O Barão é um cara muito duro e os dois são os melhores da categoria, mas acho que o Barão agora não vai dar mole, dará um sufoco maior e conseguirá essa vitória”, disse o lutador ao LANCE!.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC

Thominhas fez duas lutas pelo Ultimate, sendo que na última ele nocauteou o haitiano Yves Jabouin ainda no primeiro round, no UFC 186, em abril deste ano, rendendo elogios do presidente da organização, Dana White. Ao todo, o brasileiro possui um cartel invicto de 19 vitórias em apenas quatro anos como profissional. Atualmente, o atleta da Chute Boxe ocupa a 15ª posição no ranking dos galos.