Eventos
Paulista manteve invencibilidade com nocaute no UFC São Paulo
Difícil encontrar uma palavra diferente de "fenômeno" para definir Thomas Almeida no UFC. Aos 24 anos, o paulista, invicto com 21-0, possui quatro vitórias na organização, todas devidamente premiadas com bônus de "Melhor da Noite".
Mais UFC SP: Belfort encerra trilogia com nocaute histórico sobre Henderson | Card principal tem show de nocautes de Cowboy, Thominhas e Glover | Vitórias brasileiras e finalização histórica marcam o card preliminar do UFC SP
A mais recente delas aconteceu neste sábado (7), no UFC São Paulo. Lutando em casa e com o apoio da torcida, Thomas nocauteou Anthony Birchak no primeiro round e cimentou seu nome como uma das estrelas da nova geração do MMA. Mas isso não é suficiente para o integrante da Chute Boxe Diego Lima.
Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC
"Estou muito realizado. Eu quero buscar mais", disse, na coletiva de imprensa realizada após o evento. "Eu quero novos desafios. Estou aqui para isso, quero crescer dentro do evento e buscar ir atrás do meu sonho, que é ser o dono do cinturão e defender o título por muito tempo".
"Estou muito feliz. Sou jovem, estou com a cabeça no lugar, focado e amarradão. Estou muito feliz", concluiu Thominhas com um largo sorriso.
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC