Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

The Time is Now: UFC ANUNCIA CALENDÁRIO DE 2015

O ano de 2015 terá 45 eventos. Sete deles serão realizados no Brasil, sendo um Pay Per View.


Mais do que nunca, o UFC vai expandir seus eventos ao redor do mundo em 2015. Com 45 cards programados entre Japão e Canadá, Brasil e México, e todos os países entre eles, a organização segue buscando não apenas tornar o UFC uma marca internacional, mas transformar o MMA no maior esporte do planeta.

Em 1995, quando estava introduzindo as Artes Marciais Mistas no mundo, o UFC organizou quatro eventos nos Estados Unidos. Dez anos depois, em 2005, impulsionado pelo sucesso da primeira temporada do The Ultimate Fighter e pelos esforços dos novos proprietários da marca – a Zuffa, LLC -, o UFC presenteou os fãs norte-americanos com 10 eventos no país, reunindo os melhores lutadores do mundo.

Agora, em 2015, o UFC vai levar seus eventos a um novo patamar. O calendário completo de 2015, que começa no dia 3 de janeiro com o UFC 182: Jones vs Cormier e vai até o dia 19 de dezembro, foi anunciado na tarde desta segunda-feira, dia 17, no evento “THE TIME IS NOW”, realizado em Las Vegas.

O evento, que contou com a presença de profissionais de imprensa do mundo todo, assim como fãs de luta, reuniu as principais estrelas dos próximos eventos do UFC, incluindo os campeões Jon Jones, Ronda Rousey e Chris Weidman, os ex-campeões Vitor Belfort, Lyoto Machida e Anderson Silva, e as estrelas Nick Diaz, Alexander Gustafsson e Conor McGregor.

A grande estrela do evento “THE TIME IS NOW” foi o calendário de 2015, já que esta é a primeira vez na história da organização que a programação de todo um ano foi revelada em um único momento. Até agora, o ano de 2015 terá 45 eventos realizados nos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Brasil, Europa, Austrália e Ásia.

Cerca de metade dos eventos de 2015 serão realizado nos Estados Unidos, sendo seis marcados para a capital mundial das lutas, Las Vegas. Outros mercados internacionais importantes para a organização incluem Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Suécia, Polônia, Japão, China, Coréia do Sul, Filipinas, Toronto, Montreal e Calgary. Caso a sanção seja garantida, liberando competições de MMA dentro de um octógono, o UFC também espera realizar seu primeiro evento em Victoria, na Austrália

Para os fãs norte-americanos, 13 eventos serão transmitidos por Pay-Per-View, com quatro cards passando na FOX e 18 na FOX Sports 1. Os assinantes do UFC FIGHT PASS terão a oportunidade de acompanhar 10 eventos exclusivos.

Ingressos para os primeiros eventos do UFC em 2015 começam a ser vendidos nesta semana. Acesse o UFC.com.br para mais detalhes.