Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

TJ Dillashaw explica saída da Team Alpha Male antes de luta contra Dominick Cruz

Campeão peso-galo passará a fazer suas preparações na Team Elevation


Grandes mudanças não são fáceis, mas, às vezes, são necessárias. TJ Dillashaw que o diga. Depois de anos treinando com a Team Alpha Male, uma das mais renomadas academias de MMA do mundo, o campeão peso-galo sai da equipe californiana para se mudar para o Estado do Colorado e treinar com a Team Elevation.

O portal Combate foi o primeiro a divulgar a novidade, e o campeão conversou com o site norte-americano do UFC  sobre a mudança.

"Me ofereceram essa oportunidade há um mês e meio. Eu disse a eles 'olha, é uma situação muito difícil para mim, e eu não quero abandonar o time'. Falamos sobre isso, mas só tomei minha decisão ontem, então é uma loucura ver como a novidade se espalhou. Mas as coisas vão bem, eu fui apoiado pelos caras e eles sabem sobre a minha situação. Não existem mágoas, e eu planejo continuar a fazer parte da família, mesmo fazendo minhas preparações no Colorado. Sou próximo de todos aqueles caras, e eu vou continuar a passar algum tempo com eles, mas minhas preparações serão no Colorado", disse.

TJ Dillashaw x Dominick Cruz lidera retorno do UFC a Boston

Dillashaw já vinha fazendo a conexão Califórnia-Colorado em suas últimas lutas, alternando os treinos na Alpha Male e em diversas academias na outra costa dos Estados Unidos. O plano era continuar assim para a batalha contra Dominick Cruz, mas a ideia de se preparar com todos os treinadores do Colorado na mesma equipe convenceu o campeão a se mudar.

"Eu disse a eles (do Colorado) que faria a mesma coisa para a minha próxima luta. O treinador principal, Leister Bowling, disse: 'você precisa fazer o que é melhor para você, descobrir qual o melhor treino e tirar vantagem disso. Mas quero que você saiba que estamos fazendo uma nova equipe e teremos todos os melhores treinadores com quem você vem treinando sob um só teto'", declarou.

Dillashaw x Cruz lidera o retorno do UFC a Boston, em 17 de janeiro de 2016.

Ingressos à venda para o UFC São Paulo

Visite a UFC Store 

Baixe o aplicativo do UFC 

Assine o Canal Combate