TJ Dillashaw supera Cory Sandhagen por decisão dividida no UFC Vegas 32
Ex-campeão dos galos voltou ao Octógono com vitória após dois anos e meio afastado
Ele está de volta! TJ Dillashaw retornou ao Octógono após dois anos e meio afastado e saiu vitorioso contra Cory Sandhagen na luta principal do UFC Vegas 32, realizado neste sábado, no UFC Apex. O ex-campeão fez uma luta muito equilibrada durante 25 minutos e teve seu braço levantado após a decisão dividida dos juízes (48-47, 47-48, 48-47).
A luta foi muito movimentada desde o começo. Dillashaw variava os golpes e mantinha a pressão em Sandhagen, que tentou parar o ímpeto do ex-campeão com uma queda. A luta voltou a ficar em pé e então foi a vez de TJ levar o duelo para o chão. Mesmo no solo, ambos se manteram muito ativos nos primeiros cinco minutos.
Dillashaw manteve a pressão no segundo round, mas Sandhagen passou a achar mais a distância e acertar bons golpes no ex-campeão. Em um deles, fez um corte feio no rosto de TJ. O médico analisou o ferimento e a luta continuou, mantendo o padrão do início.
O ex-campeão passou a acertar mais golpes no terceiro round, enquanto Sandhagen se movimentava em busca de contragolpes. Já no quarto, TJ passou a encurtar o duelo e encostar Sandhagen na grade, mas o rival conseguiu se desvencilhar e o duelo passou a ser franco.
Por fim, ambos deram tudo de si nos cinco minutos finais, buscando pontuar de forma contundente. Após 25 minutos, dois dos três juízes marcaram vitória para Dillashaw.