Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

TJ Grant fora da luta contra Brenneman no UFC on Versus 4

Luta principal definida, e dois exímios strikers colidem no cage do UFC

Devido a problemas de saúde, TJ Grant foi forçado a retirar do combate de domingo com Charlie Brenneman no UFC on Versus 4 em Pittsburgh. Não haverá luta substituta, e o card agora tera 11 lutas.

Atualizado dia 27 de abril
A dinâmica promessa brasileira Charles 'Do Bronx' Oliveira estará em busca de se recuperar de sua primeira derrota no MMA (para Jim Miller) quando enfrentar Nik 'The Carny' Lentz (que ainda não perdeu no UFC após seis lutas) em uma luta que ambos concordaram verbalmente hoje. Os dois vão duelar no UFC On Versus 4 do dia 26 de junho.

Grice vs. Lamas até 66kg no dia 26/6
"Ricardo Lamas e Matt Grice, dois talentosos ex-pesos leves, farão suas estreias entre os penas no dia 26 de junho, se enfrentando no UFC on Versus 4", disse o presidente do UFC Dana White.

Lamas brilhou no WEC com vitórias sobre Bart Palaszewski and Dave Jansen. O UFC on Versus 4: Johnson vs. Marquardt será a primeira luta de Grice no UFC desde a edição 100.

Anthony 'Rumble' Johnson vs. Nate Marquardt no UFC on Versus 4 - atualizado dia 13 de abril
Acordos verbais confirmam a luta principal do UFC on Versus 4 envolvendo Nate Marquardt e Anthony Johnson.

"Johnson tem sido um dos maiores meio-médios do UFC, ms agora o ex-desafiante ao cinturão médio, Nate Marquardt, desce de peso e faz uma corrida pelo cinturão até 77kg", disse Dana White. "Os dois são grande strikers e lutadores de solo, e essa deve ser uma grande luta".

Ambos estão vindo de grande vitórias, "Rumble" sobre Dan Hardy e "The Great" sobre Dan Miller.

Kampmann x Howard
O presidente do UFC Dana White mais uma explosiva luta para o próximo verão (americano) quando dois meio-médios colidem no dia 26 de junho..

“Acordos verbais foram materializados para o combate entre dois dos melhores strikers da divisão meio-médio; John 'Doomsday' Howard encara Martin 'The Hitman' Kampmann", disse White.