Pular para o conteúdo principal
Resultados

Confira todos os resultados do UFC Vegas 26

Evento acontece neste sábado (8) no UFC Apex, em Las Vegas

Marina Rodriguez e Michelle Waterson lideram o UFC Vegas 26, evento que acontece na noite deste sábado (8) no UFC Apex, em Las Vegas. Confira todos os resultados.

Marina Rodriguez vence Michelle Waterson por decisão unânime

Marina Rodriguez é declarada vencedora da luta com Michelle Waterson no UFC Vegas 26.

Em um empolgante duelo pelo peso-palha, marcado com apenas 10 dias de antecedência, Marina Rodriguez e Michelle Waterson deram um show no Octógono, e ao final de cinco rounds, a brasileira foi declarada vencedora por decisão unânime em sua primeira luta principal no Ultimate.

"Foi uma performance muito boa. Eu sabia que tudo seria diferente, então tive que preparar minha cabeça e vir com uma mentalidade diferente da usual. Estou muito feliz com minha performance. Eu queria ter conseguido o nocaute, foi para isso que vim. Mas ainda foi uma grande vitória sobre uma grande oponente", disse Marina após a vitória.

Alex Morono vence Donald Cerrone por nocaute técnico

Alex Morono aplica golpe em Donald Cerrone no UFC Vegas 26.

O meio-médio Alex Morono conquistou a maior vitória de sua carreira até o momento com uma performance dominante, superando o veterano Donald Cerrone por nocaute técnico no 1º round.

"É bom poder fazer o trabalho completo - boxe, kickboxing e conseguir o nocaute. Esse tem sido um objetivo de vida. Passei perto em muitas lutas, acertando os caras, derrubando os caras. Mas não estava conseguindo liquidar. Hoje consegui, contra um cara que admiro muito, mais do que quase qualquer outro no plantel. O objetivo foi alcançado. Estou muito satisfeito", disse Morono após a vitória.

Neil Magny vence Geoff Neal por decisão unânime

Neil Magny conecta soco em Geoff Neal no UFC Vegas 26.

Em equilibrado duelo pela divisão dos meio-médios, Neil Magny conquistou seu quarto triunfo nas últimas cinco lutas ao vencer Geoff Neal por decisão unânime dos jurados.

"Foi uma ótima luta. Geoff Neal é definitivamente um adversário duro. O cara está no Top 10 por um motivo. Ele é versátil e tem força. É uma boa sensação ir lá e conseguir a vitória contra um cara como esse", disse Magny após a vitória.

Marcos Pezão vence Maurice Greene por decisão unânime

Marcos Pezão é declarado vencedor da luta contra Maurice Greene no UFC Vegas 26.

O brasileiro Marcos Rogério "Pezão" voltou à coluna das vitórias com uma performance dominante, derrubando e controlando o norte-americano Maurice Greene no chão por três rounds a caminho da decisão unânime.

"Estou muito feliz. Graças a Deus voltei à coluna das vitórias. Tive a chance de mostrar meu wrestling, jiu-jítsu, controle e ground and pound. As pessoas pensam que sou só um striker, mas também tenho essas outras habilidades", disse Pezão após a vitória.

Gregor Gillespie vence Diego Ferreira por nocaute técnico

Gregor Gillespie golpeia Diego Ferreira no ground and pound no UFC Vegas 26.

Voltando ao Octógono após um ano e meio, o norte-americano Gregor Gillespie mostrou ótimo preparo físico e, após um belo duelo de transições no chão com o brasileiro Diego Ferreira, conquistou a vitória por nocaute técnico no 2º round.

"Essa foi a luta em que precisei de mais coração, sem dúvida nenhuma. Definitivamente foi a mais emotiva. Nunca chorei antes de uma luta antes. Foi muito dura. A sensação é muito boa por vários motivos", disse Gillespie após a vitória.

Phil Hawes vence Kyle Daukaus por decisão

Phil Hawes aplica golpe em Kyle Daukaus no UFC Vegas 26.

O peso-médio Phil Hawes deu sequência à boa fase e conquistou sua terceira vitória em três lutas no Octógono, superando Kyle Daukaus por decisão unânime.

"Sei que poderia ter ido melhor. Acho que fiquei muito ansioso atrás do nocaute e comecei a jogar golpes no ar. Fiz ajustes no 2º e 3º rounds. Kyle Daukaus é um cara durão. Tinha gente falando que eu não conseguia passar de dois rounds. Estou feliz, mas sei que tenho que melhorar em algumas coisas", disse Hawes após a vitória.

Michael Trizano vence Ludovit Klein por decisão

Michael Trizano é declarado vencedor da luta com Ludovit Klein no UFC Vegas 26.

O vencedor do The Ultimate Fighter 27 Michael Trizano chegou à sua terceira vitória em quatro lutas no Octógono ao superar Ludovit Klein por decisão unânime em duelo pelo peso-pena.

Jun Yong Park vence Tafon Nchukwi por decisão

Jun Yong Park tem o braço erguido após ser declarado vencedor da luta com Tafon Nchukwi no UFC Vegas 26.

O sul-coreano Jun Yong Park conquistou sua terceira vitória consecutiva no Octógono ao superar Tafon Nchukwi por decisão majoritária em duelo pelo peso-médio. Isso significa que dois árbitros marcaram o combate a seu favor, enquanto o terceiro anotou empate.

"Me sinto muito bem com minha performance. Foi 70% ou 80% do que sou capaz. Houve duas chances de finalizar e perdi essas chances, então não posso me dar um 10 dessa vez", disse Park após a vitória.

Carlston Harris vence Christian Aguilera por finalização

Nascido na Guiana, e residente no Brasil, o meio-médio Carlston Harris impressionou em sua estreia no Octógono e aproveitou uma entrada de queda para encaixar um triângulo de mão para finalizar Christian Aguilera ainda no 1º round na luta de abertura do UFC Vegas 26.

"Me sinto ótimo. Foi uma vida inteira de trabalho duro na academia esperando por esse momento. Não poderia ter sido melhor", disse Carlston após a vitória.

Resultados oficiais

Card principal

Marina Rodriguez venceu Michelle Waterson por decisão unânime (48-47, 49-46, 49-46).

Alex Morono venceu Donald Cerrone por nocaute técnico aos 4m40s do 1º round.

Neil Magny venceu Geoff Neal por decisão unânime (29-28, 29-28, 30-27).

Marcos Pezão venceu Maurice Greene por decisão unânime (30-26, 30-26, 30-27).

Gregor Gillespie venceu Diego Ferreira por nocaute técnico aos 4m51s do 2º round.

Phil Hawes venceu Kyle Daukaus por decisão unânime (30-26, 30-26, 29-27).

Card preliminar

Michael Trizano venceu Ludovit Klein por decisão unânime (29-28, 29-28, 30-27).

Jun Yong Park venceu Tafon Nchukwi por decisão majoritária (30-25, 29-26, 28-28).

Carlston Harris venceu Christian Aguilera por finalização (triângulo de mão) aos 2m52s do 1º round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube