Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Tony Ferguson revela problema que o tirou do UFC Tampa: "Poderia ser terminal"

Peso-leve cancelou sua participação no evento em que enfrentaria Nurmagomedov

Geralmente, fraturas e luxações em treinamentos são os motivos pelos quais lutadores são obrigados a cancelarem seus compromissos. No caso de Tony Ferguson, que enfrentaria Khabib Nurmagomedov na luta principal do UFC Tampa, mas teve que deixar o evento com 11 dias de antecedência, o problema foi mais sério.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935 !

Em sua conta no Instagram, Tony revelou o motivo de abandonar o combate, e disse que foi avisado por seu médico que, caso resolvesse competir, a luta poderia acabar em tragédia.

“Estou fora da luta devido a presença de sangue e fluídos em meu pulmão. Meu médico avisou que não seria prudente lutar, uma vez que um novo trauma poderia ser terminal. Existem coisas mais importantes para mim como estar lá para minha mulher e filho. Família em primeiro lugar. Estarei de volta, e voltarei melhor. Vocês ainda não viram nada. Me dê algumas semanas. Foi a primeira vez que cancelei um combate em toda minha carreira. É uma pena que essas coisas aconteçam”, escreveu Ferguson.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

Com a saída do peso-leve, a nova luta principal do UFC Tampa será entre o brasileiro Glover Teixeira e Rashad Evans, pelos meio-pesados.