Eventos
Vicente Luque está pronto para fazer sua primeira luta principal no Octógono neste sábado (16). O brasileiro encara Belal Muhammad na luta principal do UFC Vegas 51, em uma revanche que promete ser emocionante. Para relembrar a caminhada do meio-médio até este momento, separamos suas cinco maiores vitórias. Confira:
Os brasileiros no UFC Vegas 51
Hayder Hassan - UFC Orlando (19/12/2015)
A estreia de Vicente Luque no Octógono. O brasileiro havia encarado Hayder Hassan durante as semifinais do TUF 21 e saiu derrotado por decisão dividida. O reencontro foi no UFC Orlando, e dessa vez o brasileiro não deixou a luta chegar nas mãos dos juízes e finalizou o rival com um triângulo de mão no 1° round.
Belal Muhammad - UFC 205 (12/11/2016)
Antes do duelo deste sábado, Vicente Luque e Belal Muhammad se enfrentaram em 2016, no UFC 205. Na oportunidade, o brasileiro conquistou a quarta vitória seguida com um nocaute rápido, saindo vitorioso do duelo contra Muhammad em apenas 1m19s de luta.
Bryan Barberena - UFC Phoenix (17/2/2019)
Em uma das lutas mais emocionantes já vistas no Octógono, Vicente Luque conseguiu uma virada incrível contra Bryan Barberena. O brasileiro e o rival travaram uma verdadeira guerra, com muita trocação franca e momentos de domínio para ambos os lados, até que o brasileiro conseguiu o nocaute faltando apenas seis segundos para o fim do duelo.
Tyron Woodley - UFC 260 (27/3/2021)
A luta que sacramentou Luque na elite da divisão. O brasileiro deu uma aula de MMA contra o ex-campeão e mais uma vez mostrou o quão perigoso é seu triângulo de mão, finalizando Woodley no 1° round e conquistando o bônus de "Luta da Noite".
Michael Chiesa - UFC 265 (7/8/2021)
A última vitória do brasileiro antes do duelo deste sábado. Apesar de Michael Chiesa ser um especialista na luta de chão, foi o jiu-jítsu de Vicente Luque que brilhou mais uma vez no Octógono e ele finalizou o rival no 1º round com sua especialidade: o triângulo de mão.
Confira uma entrevista do brasileiro falando de seu duelo contra Belal Muhammad no UFC Vegas 51:
Tags