Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Trator parte com tudo em busca da redenção

Brasileiro precisa da vitória, assim como seu oponente, numa luta em que tudo pode acontecer

UFC - Rafaello Oliveira" title="Peso pena do UFC - Rafaello Oliveira" style="width: 280px;" src="https://ufc-video.s3.amazonaws.com/image/migrated_images/D74F8D1B-1422-0E8C-9AF36315E2F2D8FB.jpg" align="left">O UFC 170 vai contar com a participação de quatro brasileiros, um deles, Rafaello “Trator” Oliveira, fará a a segunda luta da programação neste sábado, em Las Vegas. E sua luta, contra Erik Koch, promete grandes emoções. Os atletas terão que partir com tudo pelo resultado positivo, o confronto pode definir o futuro de ambos dentro do Octógono.

Trator saiu derrotado em três das últimas quatro apresentações, a mais recente contra o compatriota Edson Barboza. Seu oponente, que acaba de subir para a categoria leve, também vem numa fase complicada, tendo perdido nas duas últimas lutas. Por conta disso, o ritmo será acelerado entre as grades.

Assine o canal Combate e assista o UFC 170 ao vivo

“Ele vem de duas derrotas, eu venho de derrota, então nós dois vamos andar pra frente em caminho da vitória. Quem vai ganhar com isso são os fãs”, opina Trator.

Com 13 triunfos e apenas três derrotas, Koch é um oponente que busca as finalizações, tendo anotado sete no cartel, contra três nocautes a favor.

“Ele é um grande oponente, um cara que teve uma boa campanha na categoria pena. Mas agora ele subiu para os leves, e eu vou fazer de tudo pra mostrar que esta divisão é a mais complicada”, diz.

Galeria de fotos de Rafello Trator no UFC

Trator (16v-6d) também é um atleta que gosta da luta agarrada. No entanto, sabe que pode surpreender na trocação, assim como esta área também pode ser uma alternativa para o oponente tentar surpreendê-lo.

“Ele é um lutador completo, mas acredito que vai querer manter o combate em pé e eu estou preparado pra lutar em qualquer área”, adianta.

“Treinei muito mais muay thai para esta luta, infelizmente meu treinador estava na Tailândia no meu último treinamento, mas dessa vez, se Deus quiser, vai ser diferente”, completa.

O resultado disso saberemos quando ambos adentrarem no octógono montado no tradicional Mandalay Bay Events Center, numa noite em que também contaremos com feras como Ronda Rousey, Daniel Cormier e Demian Maia. Apesar de tantos nomes de expressão no card, Trator garante que sua luta tem tudo para ser uma das melhores da noite.

“A preparação foi muito boa, em New Jersey, com o meu time Amafightclub. Fiz muita preparação física , muay thai, wrestling e jiu-jitsu. O público brasileiro pode esperar muita garra, agressividade e determinação na minha luta, com certeza irei honrar a minha torcida!”, encerra.

O UFC 170 será transmitido ao vivo e na íntegra pelo canal Combate, neste sábado, a partir das 21h30min. O card preliminar será também transmitido pelo SporTV.

Conheça o Combate+ e assista as lutas de qualquer lugar


Confira as ofertas especiais da Netshoes