Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Treinador acredita em finalização de Massaranduba

Serginho Morares diz que não seria surpresa se o brasileiro vencesse usando seu jiu-jitsu

Conhecido pelo jeito simples e frases de efeito como “nasci para bater em outro homem”, o paraibano Francisco Massaranduba enfrentará o americano Michael Chiesa na noite deste sábado, no UFC 173, em Las Vegas, pelos leves. A principal luta da noite será entre o potiguar Renan Barão e o americano TJ Dilasshaw, pelos galos.

Infográfico: As marcas do Barão

O paraibano é conhecido pelo seu estilo agressivo de lutar, sempre empolgando os fãs que lotam as arenas. Mas apesar de Chiesa ser especialista em wrestler e somar oito vitórias por finalização, Serginho Moraes, um dos treinadores de Massaranduba, acredita que ele pode vencer usando seu jiu-jitsu.

“Claro que a melhor opção para a gente é manter a luta em pé e apostar na trocação, mas o Massaranduba está pronto para lutar no chão. Não seria surpresa se ele terminasse o combate com uma finalização”, afirmou o treinador.

Aldo x Pettis impressiona pelo realismo em game novo do UFC

Apelidado de Massaranduba, Francisco Trinaldo ganhou o público durante o The Ultimate Fighter Brasil com sua simplicidade e várias frases de impacto. “Ele é assim o tempo todo, muito focado e só pensa em treino durante todo o dia”.

O brasileiro vem de uma vitória em fevereiro de 2014, quando venceu Jesse Ronson por decisão dos juízes, em Jaraguá do Sul.