Eventos
Americano nocauteou o atual campeão em 2009, no UFC 100
A conquista do cinturão dos pesos-médios por Michael Bisping deu uma chacoalhada na categoria e fez do inglês alvo de desafios por todos os lados. Na última quinta-feira, foi a vez de Ricardo “Pantcho” Feliciano, treinador de jiu-jítsu do americano Dan Henderson, pedir a luta para seu aluno.
Em sua conta no Instagram, o treinador brasileiro postou uma montagem de um possível pôster do combate, que aconteceria no UFC 204, evento ainda sem data e local definidos. Na legenda, Pantcho escreveu: “Eu sei que vocês adorariam ver essa luta novamente. UFC, faça acontecer!”.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
Hendo entrou em ação pela última vez no UFC 199, mesma noite em que Bisping derrotou Luke Rockhold e ficou com o título da divisão. O americano nocauteou Hector Lombard em uma luta eletrizante e, após o duelo, deixou em aberto se voltaria a pisar no octógono ou se encerraria a carreira, aos 45 anos.
Entretanto, a chance de conquistar pela primeira vez o título do UFC pode ser a motivação necessária para Henderson seguir em frente. Principalmente porque ele já derrotou o atual detentor do cinturão em 2009, quando conseguiu, sobre Bisping, um dos nocautes mais impressionantes da história da organização.
Confira o post:
Uma foto publicada por Ricardo Feliciano (@rfbjj) em Jun 9, 2016 às 11:37 PDT
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC