Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Treinador de Holly Holm não descarta duelo entre a campeã e Cris Cyborg

"Vou dizer uma coisa: Holly nunca negou uma luta em sua vida", disse Winkeljohn.

Antes apontada como uma possível adversária de Ronda Rousey, Cris Cyborg agora aparece no caminho da nova dona do cinturão da categoria peso-galo feminino do UFC, Holly Holm. E a pergunta que fica é: a campeã aceitaria esse desafio? Segundo o seu treinador, Mike Winkeljohn, sim.

Leia maisHolly Holm na TV norte-americana | Campeã defende Ronda após derrota Holm revela o que falou para Rousey | Condit se inspira em Holm

O assunto surgiu durante uma entrevista de Winkeljohn ao podcast Talking Brawls MMA.com. Quando questionado sobre a possibilidade de o encontro acontecer, o treinador não teve dúvidas ao afirmar que Holm aceitaria lutar contra a brasileira no octógono do UFC.
"Vou dizer uma coisa: Holly nunca negou uma luta em sua vida. Não é do feitio de Holly recusar uma luta. A menos que esteja aposentada, Holly aceitará lutar com qualquer uma em qualquer lugar. Ela é muito dura mentalmente. Ela acredita nela mesma e no que pode fazer", declarou.
Mesmo admitindo a possibilidade do combate, Winkeljohn tem dúvidas se a brasileira conseguiria atingir os 61,2 kg, limite máximo de peso exigido pela categoria peso-galo feminino do UFC.
"Cris Cyborg é realmente incrível com sua força e com o que ela pode fazer. Não sei se ela pode bater 61 kg ainda. Ela tem muitos buracos no seu jogo, muitas loucuras. Aquela mulher é muito forte, então temos que nos preocupar com isso, mas Holly lutaria com ela de peito aberto", finalizou.

Visite a UFC Store 
Baixe o aplicativo do UFC 
Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC