Pular para o conteúdo principal

Treinador de Lawler diz que próxima luta será melhor e que ele quer enfrentar GSP

Brasileiro Katel Kubis é um dos principais treinadores de muay-thai da American Top Team


O campeão Robbie Lawler vem mostrando toda sua força no octógono e fazendo lutas surpreendentes desde que conquistou o título da categoria (nas duas últimas, venceu guerras contra Roy MacDonald e Carlos Condit). Apesar da visível evolução técnica do lutador, seu treinador Katel Kubis disse em entrevista ao site do Canal Combate que ele ainda irá melhorar muito.
Mais UFC 195: Robbie Lawler mantém cinturão | Stipe Miocic nocauteia Arlovski e pede disputa de título 

"A luta foi como imaginamos: uma guerra! Condit fez o que sabíamos que faria, e o Robbie mostrou por que é o campeão. Teria tudo para ser a luta do ano, mas como 2016 está apenas no começo, a próxima defesa do Robbie será ainda melhor. Ele vem evoluindo, a cada luta se mostra diferente. O melhor dele ainda está por vir", disse o treinador brasileiro da American Top Team.

Kubis seguiu falando que concordou com o resultado, contestado por alguns fãs, e que seria o primeiro a conversar com Lawler se achasse que ele teria perdido. "Somos sinceros entre nós. Não tem essa de passar a mão na cabeça. Se eu achasse diferente, eu falaria."

Sobre o próximo desafio dos campeão dos meio-médios, Katel Kubis disse que Lawler e sua equipe gostariam de enfrentar o ex-campeão George St-Pierre, mas o canadense ainda não confirmou que voltará a lutar. "O importante é a vontade que o Lawler possui de seguir evoluindo".
 
Assine o Combate