Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Treinador de St-Pierre diz que Sage Northcutt lembra muito o ex-campeão

Lutador de 19 anos conseguiu sua primeira vitória no UFC em menos de 1 minuto


O norte-americano Sage Northcutt tem apenas 19 anos, mas já ganhou status de estrela dentro do Ultimate. Ele estreou no começo de outubro, em Houston, com um incrível nocaute em Francisco Trevino em menos de 1 minuto, nos meio-médios. Foi o bastante para ganhar o posto de revelação e ser comparado a outros lutadores.
Comentarista do UFC elogia Northcutt | Assine o Combate

Northcutt volta ao octógono em 10 de dezembro, em Las Vegas, para enfrentar Cody Pfister e está fazendo o começo da sua preparação na academia Tristar, no Canadá, onde Georges St-Pierre treina - eles até postaram fotos juntos. Poucos dias foram necessário para o garoto ser elogiado por Firas Zahabi, treinador de GSP.

"Me faz lembrar bastante do Georges St-Pierre. Ele está sempre sendo positivo, querendo treinar e praticar as coisas que aprende. Ser positivo é o primeiro passo para ser bem sucedido", avaliou Zahabi, em entrevista ao MMA Hour.

O treinador continuou a enxurrada de elogios, dizendo que o novo pupilo é incrível e muito amigável. "Vamos nos concentrar no que é melhor para ele. Sage tem 19 anos, acredito que em pouco tempo estará atingindo níveis monstruosos".
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC