Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Treinador diz que gostaria que GSP voltasse a lutar: 'sou um grande fã'

Firas Zahabi acredita que o ex-campeão não conseguirá ficar sem competir


Os rumores sobre uma possível volta do ex-campeão Georges St-Pierre sempre existiram, mas o canadense nunca confirmou. Não é por falta de apelo de Dana White, dos fãs ou até mesmo do seu mentor e treinador Firas Zahabi.
St-Pierre e a vontade de voltar a lutar | Assine o Combate
"Realmente quero que ele volte a lutar, porque sou um grande fã das suas apresentações", disse Zahabi ao MMA Hour, do site MMA Fighting. "A verdade é que ele não precisa voltar a lutar. Ele é sensacional, só queria que voltasse porque sou um grande fã."

Zahabi explicou que apoiará St-Pierre independente da sua vontade de voltar - ou não - a lutar, mas acredita que o ex-campeão não conseguirá ficar muito tempo sem competir em alto nível em algum esporte.

"Conheço o GSP muito bem, melhor até que ele mesmo. Nunca falei com ele sobre isso (voltar a lutar), porque estão sempre perguntando sobre isso. Mas, pessoalmente, acredito que ele não conseguirá ficar muito tempo sem competir, não é da sua personalidade. Não sei se ele vai jogar golfe ou outro esporte, mas deve seguir competido pelo resto da vida".
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC